"E eu gosto de você..."
---
O som tempestuoso da chuva do lado de fora me impedia de me concentrar na minha próxima resposta.
Porque não podia ser uma chuva tranquila sem esses milhares de trovões??
-Lauren eu...- e antes mesmo de eu conseguir terminar minha frase, um barulho forte de trovão ecoou, me fazendo fechar os olhos. Dentro de alguns segundo abri-os mas ainda parecia que estavam do mesmo jeito... a energia caiu, a sala de aula havia tornado-se escura assim como todo o resto da escola.
Salva pelo gongo, eu não tinha certeza absoluta da resposta que viria logo depois do "Lauren eu...", provavelmente porque nem metade dos meus sentimentos eram compressíveis, nem para Lauren e Camila ou para mim. Isso era uma droga, quero dizer, toda essa situação de não poder fazer nada a respeito já que eu não faço a mínima ideia do que eu quero.
As mãos que, antes, subiam cada vez mais sobre minhas coxas agora seguravam com firmeza a minha cintura e uma das minhas mãos que estava apoiada na cadeira, protetivamente. Como elas foram parar lá tão depressa? Isso acaba de entrar para lista das coisas que eu não sei.
A respiração quente da garota ao meu lado perto do meu ouvido me faziam travar no lugar pela segunda vez hoje. Céus, esse efeito que ela tinha sobre mim era inequalavel. Em questão de segundos ela assumia um controle total sobre o meu corpo, por mais que eu me negasse a tudo isso.
-Não quer terminar a frase? - sussurrou no meu ouvido, deslizando pequenos selinhos no meu pescoço, me deixando completamente arrepiada.
-Lauren, estamos na sala...- o lado consciente do meu cérebro falou por si mesmo, porque eu tenho certeza que se dependesse dos outro 90% eu já teria agarrado ela ali mesmo.
Uma risada escapou de seus lábios sendo abafada pela proximidade que Lauren ainda tinha do meu pescoço.
-Isso não é tecnicamente um problema. - sussurrou se afastando um pouco. O breu que o local tinha me impediam de enxergar a expressão que sua cara tinha, mas eu aposto que com quase toda certeza um sorriso cinico estaria estampada lá.
-Lauren..
-Professora, posso ir no banheiro? - Lauren tomou frente, ainda encostada em mim segurando minha mão.
-A escola está péssima para você conseguir ver qualquer coisa, mas pode ir. - a voz da Sra.Wine soou pela escuridão da sala.
-Vem...- falou puxando minha mão até aonde eu acho que seria a porta. - Eles não vão nem perceber. - sussurrou subindo as escadas, e eu ai logo atrás.
Girei a cabeça para trás procurando por algum sinal de que as inspetoras estavam nos vendo, ou que pelo menos estivem próximas de nos encontrar. Analisando a parte inicial do piso molhada, igual algumas das mesas brancas com algumas cadeiras vermelhas acopladas à elas. O vento forte, acompanhado de algumas gotas d'água, assubiava, e assim fazia os nossos uniformes esfoaçaram de leve.
Lauren entrou em uma das cabines, virando o tranco da porta acinzentada para baixo, trancando-a. Sua respiração estava descompassada, a garota respirava com certa dificuldade, da mesma forma que eu, por conta desse pequena corrida que demos até aqui. A morena levou as mãos claras até meu tronco me puxando para mais perto. Eu ofeguei.
-Eu acho melhor não...
-Eu acho melhor sim. - riu antes de bater seus lábios nos meus.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Camila POV
Suspirei, fazendo uma pausa em um dos últimos degrais. Um riso fraco escapou pelos meus lábios, vendo essa cena, eu parada na escada com as mãos nas costas parecendo uma idosa de 95 anos. Eu definitivamente deveria começar a praticar alguma coisa, sério, minha situação está crítica.
Subi o tanto que faltava e me direcionei até a o banheiro feminino. Estava prestes a entrar em uma das cabines, a única que eu conseguia enxergar ali, quando escutei uma voz conhecida murmurar em um dos compartimentos ao lado.
-Eu acho melhor não... - a voz de (S/N) sussurrou. Meu coração errou uma batida, um sufoco repentino tomou conta de mim. Não, por favor, não pedria ser... Lauren não, Lauren nã-
-Eu acho que sim. - uma outra voz, agora rouca respondeu.
Sai da onde estava, tomando uma respiração profunda antes de abrir a porta do qual eram ouvidos os sons anteriores. Bati na porta algumas vezes, já que a mesma estava trancada alguns outros murmurios antes de ela finalmente abrir.
Uma (S/N) relevantemente afobada e, agora por me ver aqui, em pânico saiu de lá.
-Cami...hum, o que você está fazendo aqui?? - questionou arrumando uma mecha de sua franja atrás da orelha, evidentemente nervosa. Era quse possível sentir o medo das minhas próximas ações de acordo com sua voz.
-Bom, eu estou em um banheiro, o que mais eu poderia estar fazendo?? - rude? Muito...
A garota levou a mão as costas fechando devagar a porta, como se eu não fosse perceber. Ela está realmente achando que eu sou idiota?? Sério isso?? Revirei os olhos.
-Tinha mais alguém ai?
Seus olhos alargaram-se. Eu sabia.
-N-não.
-Posso entrar para ver? - rebati, vendo uma mão na parede. Empurrei (S/N) para o lado abrindo a cabine, me deparando com Lauren, que arrumava de maneira frenética e apressada sua camiseta ao corpo enquanto tentava pular a parede que separava um banheiro do outro.
-Porra de 1,64 que eu tenho, porque eu não posso ser igual a Din - a morena parou de falar assim que me viu parada ali encarando-a. - Okay, agora sim, porra...
-Te odeio. - Sussurrei para a outra garota que estava as minhas costas, saindo dali.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
A/N: Td booom com vcs?? Espero q ss kjkkk, pq eu to só a Camila ultimamente kkjjk pesado, zoas tá? KKkksjks, estãooooo, eu percebi que vcs tem algumas dúvidas em relação a história por isso eu achei q seria bem legal fzr um Q&A aqui, caso vcs queiram deixem as perguntinhas aqui....love you byeeeee😊❤️❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
[Em Revisão] School on Saturday - Camren/You (Completa)
FanficCircunstâncias, situações, ocasiões... nossa vida é feita deles, preenchida de momentos que vão nos marcar para sempre e formarem quem nós somos. Nem todo mundo tem uma história emocionante ou romântica para contar sobre sua vida, ao menos a minha...