E é assim que a vida vai, um dia estamos no nosso ápice, no nosso melhor momento e no outro parece que tudo desmorona, que tudo só dá errado e fica cada vez pior. O mais engraçado é que você só percebe isso quando essa sensação passa por você, quando a impressão de "deveria ter feito" te engole.
Sai correndo até aonde a enfermaria ficava, ou melhor, aonde os dois poderiam estar, mas assim que cheguei lá percebi que não deveria....
Ela beijou ele, ela só beijou ele. Meu mundo caiu, eu..eu não sei muito bem o que eu deveria fazer, ou como agir, mas eu tenho certeza do que estou vendo agora. Seus lábios, juntos ao dele, se moviam em um ritmo lento e um tanto....apaixonado, exatamente como ela me beijou, do mesmo jeito. Vi ele sorrir assim como Lauren quando se afastaram. Eu não deveria estar aqui, é, eu devia ter continuado na sala.
Estava próxima ao banheiro, mas dei meia volta e fui, entre passos apressados, para a aula. Foi como um soco no estômago, meu Deus, parecia que ia vomitar a qualquer instante, aquela dor me consumia de uma forma tão diferente, tão ruim. Senti meu rosto ir se tornando molhado, levei as mãos até meus olhos sem entender muito bem. Eu estava chorando, é não era pouco. Parei um instante na porta, eu não sei se posso fazer isso, minha barriga não parava de embrulhar, meu coração batia cada vez mais rápido e as lágrimas insistiam em cair pela minha cara.
Suspirei girando a maçaneta enxugando meu rosto e abrindo um sorriso. Eu sorri, sorri como se eu não estivesse sentindo meu coração ir lentamente se quebrando ou tivesse acabado de quase ir a nocaute, sorri como se a sensação avassaladora desse acontecimento não me abalasse, sorri demonstrando ser forte, eu só sorri. "A dor é inevitável mas o sofrimento é opcional", li em um quadro ao lado da porta. Dei um risada fraca, o universo anda gostando de brincar comigo, mas de qualquer maneira essa de fato é um lema para a vida, nós fazemos as nossas escolhas e a minha com certeza não iria ser sofrer por Lauren. Entrei e fui me sentar ao lado de Camila.
-O que aconteceu?? - perguntou terminando de colocar o ponto final no texto que tinha acabado de copiar e, que para o meu azar, preenchia a lousa.
-Nada, ué? - ela me deu uma cara de deboche e revirou os olhos.
-Então porque você tá com essa cara de bosta?? - às vezes parecia que ela me conhecia melhor que eu mesmo. Houve um conflito interno se eu falaria ou não para ela...a resposta foi não.
-Eu não estou com cara de bosta. - retruquei começando a escrever no meu caderno. - Essa é a minha cara normal.
-More, confia em mim, essa não é sua cara normal, tá parecendo que você viu alguma coisa bem ruim para estar assim. - falou deixando a cabeça inclinada e levantando uma das sobrancelhas. Pensei um instante, enquanto encarava ela, eu tinha que esquecer Lauren, da mesma forma como ela me esqueceu.
-Camila...
-Pode falar. - me tranquilizou colocando a mão no meu ombro.
-Quer sair comigo??
--------------------------------------------------------------------------------
N/A: Sei que tá um pouco curto maaas....o sexto vai ser bem maior, bjss pessoas vlw flww😘😘 ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
[Em Revisão] School on Saturday - Camren/You (Completa)
FanfictionCircunstâncias, situações, ocasiões... nossa vida é feita deles, preenchida de momentos que vão nos marcar para sempre e formarem quem nós somos. Nem todo mundo tem uma história emocionante ou romântica para contar sobre sua vida, ao menos a minha...