N/A: Esse capítulo é basicamente um dos imagines que eu tinha (porque eu tirei a publicação dele) no "Camila Cabello Imagines", então se vc já leu o imagine "Scar Tissue", vai ser basicamente ele.
É bem sad, então...fiquem preparados.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
-Eu estou tão feliz que a Camila finalmente vai para casa. - falei abraçando Dinah. A loira riu, me abraçando ainda mais apertado.
-Eu também estou feliz, até que eu comecei a gostar daquela menina. - falou me apertando mais e me girando. - Você vai buscar ela?
-É claro, Tia Sinu falou que iria me ligar no horário que ela for sair, mas por enquanto eu vou para casa, eu tenho que terminar meu trabalho de química. - terminei me soltando e me despedindo.
Um sorriso involuntário cruzou meu rosto. Céus eu estava tão feliz que eu poderia explodir de felicidade a qualquer momento.
-----
Meus lábios curvaram-se ligeiramente. "Você só está confusa" falei pra mim mesma pela milésima vez hoje. Tomei uma respiração profunda, eu nunca soube lidar com isso, com ela ou com esses sentimentos e agora eu acho que tudo tende a só piorar cada vez mais.
Fechei meus olhos, deixando algumas lágrimas caírem sem meu consentimento, respirei fundo, olhando para o teto ainda tentando assimilar as informações que tinham sido ditas para mim.
-A senhora poderia repetir mais uma vez? E-eu não entendi muito bem. - minha voz embargada e pronta para a qualquer momento cair no choro começou a se mostrar para a mulher do outro lado da linha, que assim como eu parecia estar chocada.
-Ela morreu....foi está tarde. - falou pela, talvez, terceira vez desde que eu a atendi 20 minutos atrás. Minha cabeça era uma completa confusão, eu não fazia a mínima ideia do que falar agora, mas minhas opções limitavam-se a: Gritar, negar ou simplesmente desligar. Confesso que as duas primeiras me pareciam um tanto mais convenientes para o momento, mas eu não iria descontar tudo em uma pobre enfermeira que só estava fazendo o seu trabalho, por conta disso eu resolvi optar por uma quarta opção. Fingir que entendi.
-Oh, okay. - respondi calma, sentindo neste exato momento algumas lágrimas descerem pelo meu rosto novamente, funguei, é eu já estava chorando mesmo.
-A senhorita está bem? - perguntou mudando o tom rapidamente de assustada para profundamente preocupada.
Essa pergunta ecoou na minha mente, como se agora aquela senhora pudesse compreender o que eu estava passando. Confesso que estar bem não tem sido uma das palavras principais na minha vida ou um dos meus sentimentos diários a muito tempo, faz um bom tempo desde que eu não sei como é a sensação de sentir o peito inflar de alegria ou cair na risada e sentir a barriga doer de tanto rir.
**
-Eu não acredito que você fez isso! - falei rindo enquanto segurava minha barriga. Olhei para ela por um momento suas mãos tremiam um pouco, sua boca estava aberta em meio a um riso sem som, e seus olhos estavam fechados, não existia coisa mais adorável no mundo, foi nesse momento que eu percebi que estava apaixonada, completamente e perdidamente apaixonada pela aquela garota, era estranho acreditar que se ela se fosse amanhã não haveria alguém que lamentaria mais que eu, meu Deus, ela tinha acabado de completar 16 anos e eu já dependia do seu amor para sobreviver, eu era movida por ela, por cada movimento seu.
Olhei para Camila sentindo a garota se aproximar de mim e deitar-se sobre mim assim que eu deitei no sofá, com os braços envoltos ao meu pescoço enquanto dava play a mais um episódio de "Friends". Esse era um daqueles momentos que não poderia ser expresso em palavras mas sim um daqueles que se gravássemos essa cena teríamos a mesma sensação de carinho uma pela outra que temos agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[Em Revisão] School on Saturday - Camren/You (Completa)
FanfictionCircunstâncias, situações, ocasiões... nossa vida é feita deles, preenchida de momentos que vão nos marcar para sempre e formarem quem nós somos. Nem todo mundo tem uma história emocionante ou romântica para contar sobre sua vida, ao menos a minha...