N/A: Olha quem voltooou kdkddk, sério desculpa por ter sumido de vdd, kkkk eu vi só esses dias que a última vez que eu tinha atualizado tinha sido em 09 de outubro, bem no começo do mês, mas....aqui estou kkkk, espero que gostem........
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Já fazia uma semana e meia desde a última vez que eu tinha direcionado a palavra a Lauren. Eu simplesmente não conseguia e nem consigo mais, sequer, olhar na cara dela, era demais para mim continuar nessa situação.
Brad, é claro, vinha sendo um babaca - como de costume - com ela e qualquer outro ser vivo naquela escola que não entrasse nos seus padrões de popularidade. E Lauren, bom, Lauren tem tentado falar comigo em meio a esse tempo que se passou, mas como eu já disse antes, eu acabei nem fazendo muita questão.
Eu odiava ficar assim com ela mas, as circunstâncias pediam, eu não podia ficar correndo atrás igual uma idiota sempre que ela estralava os dedos.
-Shawn me promete que você não vai contar para ela nem para ninguém. - pedi pela milésima vez hoje, enquanto o garoto apenas acenava.
-Eu prometo, confia em mim, eu sou um túmulo. - falou levando as mãos pra cima e em seguida passando os dedos na boca como se estivesse fechando um ziper.
-------
-Eu contei para ela (S/N)...
-VOCÊ FEZ O QUE??!! - gritei o mais baixo que pude para Shawn que estava ao meu lado. Ele fez biquinho e abaixou a cabeça.
-Desculpa. - pediu olhando para mim. - Ela me escutou falando com o Justin.
-O Justin sabe?! - ele abaixou a cabeça mais uma vez. - Você contou pra ele também?
-Eu não queria, ele ouviu eu falando com a Dinah e ...
-Quantas pessoas sabem Shawn?? - cortei ele no meio da sua frase fazendo o mesmo arregalar os olhos. - Puta mano, eu não acredito, eu confiei em você.
-Eu sei, mas só saiu desculpa...
-"Só saiu" - imitei sua voz mas em um tom fino -, só saiu umas três vezes. O que ela sabe exatamente??
-Que você ficou brava quando descobriu que Lauren e Brad ficaram e que ela te beijou...
Ah, um pequeno detalhe que eu tinha esquecido de mencionar: Semana passada, na aula de química, Lauren era minha dupla e como já era o final do ano eu não tinha escolha a não ser continuar com ela, mas eu não precisava falar com diretamente...
Acontece que precisava de uma palheta para mexer a minha solução e eu tive que me virar para o lado, nesse meio tempo ela também precisava de algo que estava do meu lado e nós meio que...acabamos roçando os lábios e Lauren, sendo ela mesma, segurou meus ombros e tentou prolongar aquilo, mas eu sai. E até então a única pessoa que eu tinha contado isso era o Shawn.
-Eu...vou...te...matar Mendes - sussurrei tentando não atrapalhar o filme que o professor de geografia tinha colocado, "Os 33".
-Me desculpa mesmo. - revirei os olhos voltando a fazer as minhas anotações, deixando o garoto triste ao meu lado.
---------
-Mas foi ai que eu não quis...
Parei no meio da frase quando senti alguém cutucando meu ombro.
-Eu posso falar com você? - a voz de Camila murmurou no meu ouvido interrompendo Dinah e eu no meio da nossa conversa. - Vai ser rápido eu prometo. - completou deixando um certo tremor transparecer no final.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[Em Revisão] School on Saturday - Camren/You (Completa)
FanfictionCircunstâncias, situações, ocasiões... nossa vida é feita deles, preenchida de momentos que vão nos marcar para sempre e formarem quem nós somos. Nem todo mundo tem uma história emocionante ou romântica para contar sobre sua vida, ao menos a minha...