Capítulo 6

1.5K 159 80
                                    

Existe um termo que eu li alguma vez que significava a resistência em se livrar de uma ilusão, eu não me lembro muito bem de qual língua ele vinha mas, era engraçado e triste ao mesmo tempo como isso se encaixava na minha vida agora.

Cá estou eu me arrumando para ir dormir depois um encontro com Camila mas com a cabeça completamente perdida em outra morena, uma de olhos claros e que assim como Camila virou minha mente e coração do avesso.

Coloquei uma calça preta, uma camiseta igualmente preta e o minha pantufa de Minions. Deitei na cama me lembrando dos eventos dessa noite.

******* (N/A: Olha o Carlitos de novo kkkk)

-Eu não acredito que você fez isso - Camila riu levando as mãos na boca. -, você é muito idiota (S/A)!

-Eiii! Doeu agora tá. - brinquei colocando as mãos no peito fingindo estra ofendida.

-Como você me conta que colou o dedo na janela com Super Bonder e não quer que eu ria da sua cara. - riu alto mais uma vez enquanto dava uma colherada no seu sorvete.

Nós nos aproximávamos cada vez mais da sua casa conforme íamos caminhando pela rua escura e levemente iluminada por alguns postes de luz. Ela me olhou por uns segundos passando a língua pelos lábios tirando o resto de sorvete de banana deles.

-Foi sem querer tá legal?? - ri junto com a garota. Camila parecia estar aproveitando cada passo que dávamos já que ela fazia questão de ir bem devagar.

-(S/N),espera um pouquinho eu preciso fazer uma coisa. - gritou assim que ela parou no caminho e eu continuei andando, voltei um pouco seguindo ela. A garota me levou para trás de uma das árvores da calçada.

-Você não vai me matar não né ?? - perguntei vendo ela ir para um dos balaços em um parquinho. O chão era coberto pela grama bem verdinha, me sentei ao seu lado no mesmo brinquedo só que o meu era verde.

-Eu acho que nenhum assassino ia contar para sua vítima que vai matar ela...-ela piscou, pegando mais um pouco de sorvete do seu pote.

-Verdade. - respondi me balançando um pouco, Camila me acompanhou. - Faz muito tempo que eu não venho aqui, - a garota virou a cabeça para o lado procurando, ou melhor, esperando eu contar mais detalhes. - meu avô costumava a me trazer aqui todos os finais de semana, sem falta, nós conhecíamos o sorveteiro, todo mundo daqui já sabíamos que a gente era, meu primo vinha de vez em quando, mas aqui era o nosso lugar, o meu e o do meu avô. - suspirei dando impulso para trás. - Até que um dia, eu não consegui vir, eu tinha que terminar um trabalho, eu achei que isso era mais importante, quando na verdade eu sabia lá no fundo que não era. - dei uma colherada no meu sorvete, enquanto Camila assistia cada uma das minhas palavras atentamente. - Ele morreu na mesma semana, e eu não consegui aproveitar o que seria  nosso último passeio.

A garota paralisou do meu lado, era um reação típica.

-Desculpa ter me aberto tanto, eu geralmente não costumo a fazer isso, mas você me passa a impressão de que eu posso te contar qualquer coisa. - pedi parando o movimento que o brinquedo fazia.

-Não, não tem problema, é só que...eu não sei muito bem o que te falar.

-Tudo bem, eu queria apenas contar, não precisa falar nada.

Camila, assim como eu, parou seus movimentos para me encarar.

-Eu gostei muito do passeio de hoje. - murmurou se aproximando de mim...

******

Fechei os olhos um pouco, apertando-os o mais forte que pude, o triste é que mesmo depois de tudo o que Camila fez por mim minha cabeça não saía do beijo de Lauren. Eu só não posso continuar a me permitir isso tudo: Dar o meu coração para Lauren, assim, facilmente, ou fazer uma garota incrível como Camila se apaixonar por mim, do qual nem faz a mínima ideia do que quer.

******

Seus lábios encostaram nos meus, foi como se eu tivesse tocado o céu e voltado em segundos. Ela depositou um selinho rápido na minha boca e se afastou, permitindo que aquele gosto de cereja misturado com o de quero mais, do qual ela sempre deixava, fizessem formigar meus lábios de tanto que eu queria que ela continuasse.

Abri os olhos decepcionada, esperando por mais algum contato.

-Eu merecia mais. - choraminguei cruzando os braços. Ela riu.

-Quem diz se você merece ou não sou eu boba. - terminou rindo mais e saindo correndo para casa, que estava a poucos metros de nós. - Boa noite (S/A)!! - gritou acenando enquanto corria.

-Boa noite Mila!! - gritei de volta acenando também, vendo ela chegar perto de casa.....Ela tropeçou, meu Deus, o quão desastrada essa garota é?? Gargalhei vendo seu rosto    transformar-se em uma expressão envergonhada. - Tá tudo bem?!

-Tô sim!

E assim ela bateu a porta, me deixando lá, parada como de costume.

*******

Senti meus olhos começarem a pesar, e única coisa que passou pela minha cabeça nesses poucos segundos foram duas garotas em especial, que cada vez mais me deixam confusa.


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

N/A: Td bom pessoaaas? Eu queria dizer q............ok, eu não sei o que eu queria dizer mas é isso msm kkkkk só queria colocar esse N/A aqui pq eu acho legal fzr isso kkkkk flw vlwww❤️  

[Em Revisão] School on Saturday - Camren/You (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora