Capítulo 3

1.9K 181 86
                                    

-Qual é Dinah, por favor, eu não quero ir.- resmunguei cruzando meus braços para a loira a minha frente. Ela me olhou como se estivesse pensando em uma forma de me fazer ir a essa festa.

-Eu te compro um pacote de jujuba.

-Tá pensando que você me compra com comida?? - rebati ainda tentando sair do carro, sendo somente impedida por um braço que envolvia minha cintura. - Lauren vai estar lá e-

-E um pote de nutella.

-E que eu vou ficar porque eu te amo. - murmurei sentando no banco e colocando o cinto. Dinah deu uma risada acompanhada de um tapa no meu braço, e então voltou a dirigir. (N/A: O pior foi q essa primeira parte realmente aconteceu kdkdkdk)

------

-Dinah, a gente passou por umas 20 lojas. Cadê o meu doce?? - nós tínhamos acabado de chegar e eu já me arrependia de ter vindo.

-Na volta a gente compra.

-Engraçado, minha mãe sempre falava isso e nunca comprava nada. - bufei passando o mais rápido possível pelo jardim cheio de garotos, que provavelmente já estavam mais lá do que cá, e entrei pela porta amadeirada com a garota que tinha me trazido.

O lugar cheirava por completo a álcool, a música era extremamente alta - o chão chegava a tremer - e havia adolescentes dançando ou bebendo para todos os lados. Era uma casa um tanto grande, uma típica casa de filme americano, tinha a parte de fora em azul escuro e a de dentro pintada de azul bebê. Haviam mesas cheias de salgadinhos e copos, além de é claro baldes de gelo com cevejas dentro. Olhei para o lado procurando por Dinah. Ela já sumido. Merda.

------

Soltei um riso fraco, minhas mãos apertavam com toda força possível a barra da minha camiseta preta do THE 1975. Eu não sabia dizer se esse copo que tinha acabado de pegar era o terceiro ou quarto, tudo o que passava pela minha cabeça agora era em como aquela garota estava me levando a loucura, Camila ou Lauren...na realidade eu nem sei mais. Eu senti o líquido cair pela minha garganta rasgando assim que eu tomei um gole da bebida que alguma garota fazia questão de me dar de minuto em minuto. Eu não deveria aceitar coisas de desconhecidos, mas seu rosto não me era estranho, então...

Olhei em volta, ali definitivamente não era o meu lugar. A música alta chegava a doer nos meus ouvidos, as pessoas dançavam e bebiam como se não houvesse amanhã, algumas pessoas se beijavam no canto perto da aonde eu estava em meio as luzes coloridas que tomavam conta do lugar. Suspirei tomando mais gole, eu já estava ligeiramente tonta, isso já era perceptível para qualquer um que me olhasse por mais de meio segundo.

Me virei sentando em um dos sofás, e puxando meu celular do bolso, desbloqueie a tela e fui direto para as mensagens. Não é possível que não tenha ninguém online.......bom, foi possível sim. 113 contatos e nenhum deles estava online. Senti uma pessoa se jogando no meu colo, ou melhor, duas pessoas, era mais um daqueles casais que não conseguiam se conter o suficiente.

-Ei, eu to aqui!!

-Uhum.- o garoto respondeu ainda com a língua enfiada na garganta da menina acima dele. É, eu vou ter que sair mesmo. Empurrei os dois um pouquinho, tirei as pernas de baixo deles, ficando de pé no sofá e saindo rapidamente. Eu vou matar Dinah, ah se vou, sorte dela que eu só tenho raiva porque se eu tivesse uma ar-

-Meu Deus desculpa. - uma voz conhecida gritou assim que seu corpo colidiu com o meu, derrubando o líquido gelado do seu copo na minha blusa. Um frio repentino se formou na minha barriga. Droga.

-Sem problemas. - respondi levantando o olhar para dar de cara com...Camila. Puta merda. Dei um sorriso tímido sem saber muito o que deveria fazer e vi seus lábios se curvarem e formarem, assim como eu, um sorriso. Ela me olhou por uns instantes antes puxar meu braço saindo de lá. Eu não avia desde o tempo que eu fiquei no hospital.

[Em Revisão] School on Saturday - Camren/You (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora