-Qual é o problema? - a voz calma de Dinah sussurrou para mim, enquanto eu mantinha o olhar fixo à lousa tentando terminar de copiar a explicação para a prova final de História. Larguei a caneta preta por alguns instantes pensando sobre sua pergunta, o fato era que nem mesmo eu sabia ao certo qual era o meu problema.
Levei a ponta do polegar até meus lábios, ligeiramente claros, roendo um pequeno pedaço da minha unha e logo em seguida soltando-o da boca e apertando-o com os outros dedos da minha mão, deixando a mesma na antiga posição que a extremidade digital permanecia. Os murmúrios dos outros alunos ao meu redor faziam da confusão que minha cabeça se encontrava piorar cada vez mais.
Ajeitei a mecha de cabelo que insistia em cair sobre meu rosto mais uma vez e me virei para encarar a loira da carteira atrás de mim.
-Nada.
-Não seria "nada" se você não estivesse assim - fez uma pausa para analisar minhas feições. - com cara de quem não dormiu a noite inteira.
Eu não tinha dormido mesmo, nem ao menos uma horinha ou trinta minutos, eu não consegui pregar os olhos a noite inteira, por conta de certa morena de olhos claros que tirava meu sono à dois dias. Girei a cabeça para o lado procurando por ela, procurando por um resquício do brilho dos seus olhos, mas encontrando apenas uma Lauren que abaixa a cabeça vez ou outra para copiar o que estava escrito no quadro branco metros a sua frente, com uma escrita apressada e que arrumava sua franja atrás da orelha de segundo em segundo. Suspirei.
-Eu acho que você sabe qual é o problema Dj. - falei indicando com a cabeça a garota do outro lado sala.
Dinah imitou meus movimentos anteriores, suspirando também quando finalmente entendeu a situação. Talvez por ser amiga de nós duas ela tinha simplesmente ignorado os últimos episódios que aconteceram, talvez Dinah não queria, e nem queira, que Lauren e eu tivéssemos sentimentos assim por que ela sabia exatamente o que aconteceria. Nós tínhamos conversado sobre isso quando eu sai correndo de casa no dia que Laur e Camila estavam lá, e ela tinha me falado sobre o quão perigoso isso poderia ser para nossa amizade e, bom, cá estamos nós.
-Você sabe o quanto eu amo vocês duas (S/A), mas eu também odeio ver as duas desse jeito, - lembrou, olhando de maneira hesitante para o professor vendo se ele aina mantinha a concentração no seu livro, e voltou a falar: - e por isso eu não posso deixar essa história toda continuar. Vocês estão se matando aos poucos, uma hora se amam e na outra se odeiam profundamente.
Eu acenei vendo ela tomar uma respiração profunda antes de continuar, colocando a mão sobre meu braço de leve.
-Dê um fim nisso, se decida logo. - terminou não me dando tempo para resposta e voltando escrever no seu caderno, relutante eu fiz o mesmo, mas ainda com a cabeça presa no que ela tinha acabado me dizer.
----------------------------------------------
-Pode me emprestar sua borracha? - questionei para minha dupla no projeto de Arte...Lauren.
Senti seu olhar pesar sobre mim, vi de canto de olho sua ligeira confusão transparecer enquanto a garota pegava o que eu tinha pedido no seu estojo, ela deu um suspiro antes de me entregar, ou melhor, antes de continuar segurando a borracha nos dedos me fazendo encara-la.
-Pode soltar? - perguntei puxando a ponta do material dela, quando nossos dedos se encostaram, algo simples mas suficientemente forte para aquela corrente elétrica estranha atravessar meu corpo inteiro. Meu olhos desceram para nossas mãos que quase tocavam-se mais uma vez e subiram de novo para o seu rosto, que mantinha o olhar baixo, perdido. - Lauren?
A morena chacoalhou a cabeça despertando-se do pequeno transe que tinha entrado, voltando a desenhar no seu caderno o esboço do que seria nosso trabalho, um sorriso surgiu no seu rosto. A garota trocou mais alguns olhares entre eu e seu desenho, quando eu finalmente tomei coragem e me curvei tentando ver o que ela estava fazendo.
-Você estava desenhando bocas Lauren?
Ela soltou uma risada fraca enquanto negava com a cabeça, balançando-a de um lado para o outro devagar em movimentos curtos.
-Não eram só "bocas" - rebateu, me fazendo dar-lhe um olhar interrogativo. -, é a sua boca. - concluiu enfatizando o "sua".
Um calor subiu para minhas bochechas, senti-as ficando um pouco mais avermelhadas. Eu não sabia o que responder.
-Obrigada...Laur. - agradeci, ainda envergonhada. - Mas ainda temos que fazer o trabalho.
Eu sei que talvez tenha soado um pouco chata e mandona, entretanto era a única coisa que veio na minha mente depois de cogitar a ideia de dar a Lauren mais uma chance e beijar ela ali mesmo, e com certeza a parte consciente do meu cérebro não me permitiu fazer isso...pelo menos não agora.
O sorriso dela caiu um pouco.
-Nós, hum, podíamos fazer sobre...amor? - sussurrou balançando o seu lápis nos dedos, enquanto molhava os lábios me dando mais um daqueles seus olhares profundos que pareciam enxergar a minha alma. Engoli seco, acenando desajeitadamente. - Eu tenho alguns desenhos aqui, que nós poderíamos aperfeiçoar e montar nossa exposição, se você quiser é claro.
Acenei novamente, indicando-a para me dar o seu caderno. Passei algumas páginas me deparando com alguns excelentes esboços, mas um especial chamou minha atenção.
-Gosto desse. - falei apontando para o desenho. Ela se curvou colocando a mão "acidentalmente" sobre minha coxa. Minha respiração travou, meu corpo travou, eu travei por completo sentindo o movimento pra cima e pra baixo que ela fazia com a mão ali. Filha da mãe.
-E eu gosto de você...
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------A/N: .....oi...skskssl desculpaaaaa - se liga nessa cara de pau q eu volto depois de um século kkkkjkk - mesmo ter demorado pra atualizar, de vdd pessoal, me desculpa, esse últimos meses tem sido uma mega correria, trabalhos, eixos (um negócio q minha escola colocou esse ano), provas e mais eixo eixo eixo....eu já falei eixo? Psé, desculpa msm, vou tentar atualizar o mais rápido que eu posso agr tanto aqui como nos Imagines, amo vcss, byee kkjjk.
Espero q tenha gostado, apesar de ser uma atualização pequena😊❤️❤️ kkkjkkkj
VOCÊ ESTÁ LENDO
[Em Revisão] School on Saturday - Camren/You (Completa)
FanficCircunstâncias, situações, ocasiões... nossa vida é feita deles, preenchida de momentos que vão nos marcar para sempre e formarem quem nós somos. Nem todo mundo tem uma história emocionante ou romântica para contar sobre sua vida, ao menos a minha...