Capítulo 5 - Uma Missão para Sakuro (Parte 1)

862 123 7
                                    



Sakuro Cyren estava sentado em sua confortável cadeira enquanto sua mente divagava nas lembranças das noites que ele passara com sua noiva Katherine e na constante insistência por parte dela de que eles deveriam se casar.

Os cabelos azulados do granmestre combinavam com a cor de suas roupas, que eram ligeiramente mais claras. O sobretudo negro e com detalhes dourados chegava a tocar o chão pelo motivo dele estar sentado.

A sala tinha um formato elíptico e ficava em uma das mais altas torres do castelo. A decoração era incrivelmente luxuosa e abrangia uma tapeçaria incrivelmente requintada que evidenciava o brasão da ordem. A mesa na frente da cadeira onde ele se sentava estava abarrotada em pergaminhos e documentos valiosos.

Em sua distração, ele ergueu um dedo da mão direita e começou a conjurar pequenos flocos de gelo, que tomavam formas diversas.

A pesada porta da sala se abriu e por ela passou um homem de estatura mediana e aparência singular. Seus cabelos castanhos eram curtos e jogados levemente para trás, tornando visíveis as entradas que a meia idade começava a lhe proporcionar, além dos diversos fios brancos que começavam a surgir. Seu olhar era determinado, porém sua face era manchada por uma cicatriz que atravessava o olho esquerdo, vindo do meio da testa e terminando ao lado da boca – incrivelmente ele ainda mantinha aquele olho intacto. Suas vestimentas eram vistosas: usava todo um conjunto negro, exceção a alguns detalhes de couro espalhados pelos membros e o contorno prateado na capa que lhe indicava o título de mestre de elite.

– Muito bonito. Eu aqui trabalhando feito um louco e você aí brincando com o gelo.

– Ah, obrigado Arthuro, eu também me acho muito bonito – o granmestre respondeu em seu tom brincalhão enquanto cessava a magia que envolvia gelo.

– Muito engraçado. Veja como estou rindo.

O mestre de elite Arthuro Magnum tomou a liberdade de puxar uma cadeira e sentar-se de frente a mesa do granmestre.

– Os testes para os novos magos de Drugstrein terminaram ontem e tivemos vinte dos aprendizes do ano passado entre os aprovados.

– Tivemos um grupo bem talentoso este ano – complementou Arthuro. – Soube que sua prima ficou em primeiro lugar quanto as notas do exame para mago.

– Sim. Isso é natural, já que ela começou a se preparar um ano antes. O segundo melhor também não foi uma surpresa, já que Kayan é um Atreius, mas você viu qual é a terceira melhor em questão de notas?

– Vi. Se me lembro bem seu nome é Sarah. Sarah Harppon.

– Exatamente. Harppon, uma família quase desconhecida. A única maga além de Sarah é a Lia Harppon, que fazia parte da guilda Duttena.

– Devemos ficar de olho nessa garota – afirmou Arthuro. – Ela deve ter um grande talento e dedicação para conseguir resultados tão bons como estes.

– Concordo com você. Devemos sempre ficar atentos para novos magos promissores.

Após alguns segundos de silêncio, Sakuro mudou o foco do assunto.

– Faz tempo que nós não saímos para nos divertir, não é? – disse Sakuro. – Acho que poderíamos sair para tomar alguma coisa essa noite. Que acha?

– Acho que Katherine não iria gostar dessa ideia.

– Ela vai gostar, se eu a convidar também – respondeu enquanto sorria.

Arthuro também sorriu, mas tal ato durou pouco mais que um segundo. Sua expressão tornou-se séria novamente enquanto ele estendia um documento para Sakuro.

A Ordem de Drugstrein - Volume IOnde histórias criam vida. Descubra agora