Notas do Autor

688 67 8
                                    


Olá para você que chegou até aqui. Muito obrigado por ler esta história que escrevi com muito empenho por tantos anos (embora tenha postado aqui em apenas alguns meses).

Acho que está bem claro que a história de Kayan, Thays, Sarah, Spaak, Mathen e todos esses personagens de A Ordem de Drugstrein (e são muitos) não acabou aqui. Originalmente eu planejei postar vários livros separados, cada qual contando uma parte desta grande história, mas agora mudei de ideia e não continuarei postando aqui.

Calma, calma, sei que vocês devem estar desesperados com a noticia acima (é uma pena que não ç.ç), mas para aqueles que desejarem continuar lendo esta história, saibam que eu continuarei escrevendo-a e postando-a em um site chamado Nyah Fanfictions (foi lá que tudo começou, na verdade).

Apesar do site ser voltado a fanfictions, existem muitos escritores de originais lá, escritores tão bons quanto os daqui. Então convido aos que estiverem interessados para lerem lá a partir do capítulo número 33. Segue o link: https://fanfiction.com.br/historia/589040/A_Ordem_de_Drugstrein/capitulo/33/

Como podem ver (e espero que tenham ido ver), a história já está bem mais avançada do que aqui. Muita coisa aconteceu, personagens se foram, novas relações se estabeleceram e ninguém conseguiu pegar aquele safado do Rantred Eisen ainda.

Se quiser acompanhar mas não quiser se inscrever no site não tem problema, pois eu sempre posto as 10:30 horas do primeiro sábado do mês e às vezes um extra duas semanas depois. Lá é possível programar postagens, então nunca me atraso.

Então é isso. Agradeço novamente a todos os que leram e deram uma estrelinha. Se quiserem comentar o que acharam da história até aqui ficarei muito feliz e se continuarem acompanhando ficarei ainda mais feliz e se inscreverem-se no Nyah e comentarem o que acharam de cada capítulo lá ficarei saltitante de felicidade.

A Ordem de Drugstrein - Volume IOnde histórias criam vida. Descubra agora