A Garota No Jardim

208 31 5
                                    


JJ pov

Assim que meu irmão pegou o celular na mão, pude ver seu rosto se tornar pálido. As pernas alheias bambearam e ele caiu de joelhos no chão.

— Ota?! O que aconteceu? Ele se acidentou? - o mais novo me olhou nos olhos e abriu a boca diversas vezes.

-0 Je...E-ele...- não conseguiu terminar a frase e os olhos se encheram de lágrimas.

Levantei-me da cama e peguei o celular da mão do de olhos castanhos.

Yura: Não me procure mais Otabek. Acabou tudo entre nós. Foi um erro.

Ah! Não mesmo! Olhei o moreno e sai do quarto, andei pela cozinha e achei a chave do meu carro. Assim que estava subindo as escadas, vi Bella olhando pra dentro do quarto do Ota.

-O que aconteceu, Jean? - Sorri para ela e dei um beijo em sua testa.

— É minha vez de ajudar meu irmão. - entrei no quarto e peguei a mão trêmula. — Ele não vai embora assim, vamos atrás dele agora! - o DJ me olhou assustado e se ergueu num pulo.

— Jean, ele não pode... Eu o amo. - olhei o moreno perdido.

— Se precisar, nós vamos para Rússia amanhã, Otabek! Eu nunca te vi assim com ninguém e depois que você entrou na minha família, eu te prometi e vou cumprir minha promessa. Você é meu irmão! - vi os olhos do outro marejarem e não dei tempo das lágrimas escorrerem.

Puxei o moreno escadas abaixo. O enfiei no carro e entrei correndo. Saímos às pressas para o hotel Crystal. Yurio não fugiria do meu irmão assim. Dirigi sem muito cuidado. Era de manhã e algumas pessoas bêbadas andaram pela rua, voltando de suas noitadas. Desviei algumas vezes de pessoas que entravam na frente de carros visando atravessar a rua mas bebadas o suficiente pra não ver o que estavam fazendo. Otabek ao meu lado batia o pé no chão e olhava atônito o ambiente. A duas quadras do hotel, o moreno soltou o cinto e abriu a porta do carro.

— Otabek! Não pula do carro em movimento! - segurei-o pela camisa e consegui parar o carro em frente ao hotel.

Saímos às pressas do carro e entramos direto para o elevador. A recepcionista pequena nos olhou assustada e não falou nada, apenas nos acompanhou com os olhos. Otabek ficou apertando o botão do quarto andar repetidamente. Segurei a mão que insistia e ele parou. O elevador pareceu rir de nossa situação e andou lentamente. Chegamos no andar e o moreno quase atropelou a porta metálica. Praticamente correu a porta do quarto do loiro.

— Yura! Abra a porta Yura! - falava alto e dava tapa na porta. — Yura! Abra essa porta por favor! - começou a socar a porta de madeira enquanto a voz embargava.

— Otabek, calma! Deixa eu falar com ele. - tirei o outro da porta e encostei a orelha na porta. — Estou ouvindo barulho de água. Yuri! Abra a porta, viemos conversar! - Otabek me empurrou e voltou a gritar o nome do loiro na porta.

Ouvi o barulho de fechadura e o casal de amigos apareceu na porta.

— O que aconteceu? - Yuuri olhou Otabek e me encarou.

— Quero saber também, Yuuri. - Victor olhou o celular e olhou o DJ.

— Ele não estava com vocês? - colocou o celular para discar o número do russo. — Eu estou tentando falar com ele desde ontem, pensei que ele estava com o Otabek. Yuuri conversou um pouco com ele ontem mas cadê ele? - olhou em volta e colocou o celular na orelha.

— Yura! Abra isso! Eu vou entrar nesse quarto querendo ou não! - o moreno dava empurrões na porta.

— Da licença, Ota! - aproximei-me da madeira e continuei ouvindo barulho de água. — Ainda esta com barulho de água.

One more night - HIATOSOnde histórias criam vida. Descubra agora