Acasos Part II

132 19 4
                                    

Otabek POV

A festa estava movimentada, eu observava um lado da vida de Yura que nunca havia conhecido antes. Yura estava lindo como sempre, sorridente. Annie e Megan não haviam chegado ainda.

— Vai ficar aqui só olhando ele de longe? — Jean estava do meu lado.

Ele estava certo, tomei um pouco de coragem. O loiro interagia com seus amigos, mas havia se afastado para um canto mais distante e mexia no celular, me aproximei dele por trás chegando perto de seu ouvido.

Oi Yura. — Vi o loiro dar um pulo e me olhar assustado. — Tudo ocorrendo bem?

— Bom, por enquanto tudo está bem. — Ele deu um sorriso. — Só esperar aquela cenourinha aparecer e ver tudo isso, na verdade eu estava avisando agora a Megan que ela já pode aparecer.

— Ela vai ficar feliz. — Me acomodei ao seu lado. — Não imaginava que tinha jeito para crianças ou que ela ia gostar de mim. — Cocei a cabeça e arrumei a jaqueta de couro.

— Porque ela não gostaria de você, Beka? — Ele levantou a sobrancelha sorrindo.

— Ah, não sei. Eu não tenho a cara mais convidativa para uma criança. — Sorri em resposta. — Em compensação, você parece mais encantado do que nunca.

— Ela é o grande amor da minha vida, Beka.

— E eu? — Falei sério e o loiro revirou os olhos.

— Quem disse que amo você? — Ele me deu um sorriso zombeteiro e se aproximou mais de mim.

— Não ama? — Ergui as sobrancelhas em desafio e me aproximei como um imã. Senti sua respiração perto.

— Oi, Yu. — Ouvi alguém à minha esquerda falar. — Guardei algumas roupas no seu armário, depois eu pego. — Yura se afastou de mim e voltou a atenção para o maldito que fez curativo na minha mão.

— Acho que não fomos apresentados devidamente. — Me coloquei no campo de visão do médico, já que ele parecia me ignorar e estendi a mão.

—Beka, não é mesmo? Lembro de você dando show drogado. — Sorriu e estendeu a mão. — Lembra de mim? Demyan.

— Otabek. — Dei um sorriso falso. — Que engraçado, lembro de você sendo um babaca. Exatamente como agora. — Apertei a mão dele com força.

— Eu? — Apertou com bastante força. — Acho que seus neurotransmissores falharam quando me conheceu. Sou bem bom, não é Yuri?

Olhei Yura que encarava a cena um pouco assustado. Algo que não havia percebido antes apitou em minha cabeça. O de olhos verdes também estava de cabelo úmido.

— Me falaram o quão bom amigo você é. — Enfatizei a palavra amigo para o idiota se tocar qual era o lugar dele. Me aproximei mais do loiro.

— Só cuido do que me importa. Sou meio protetor. — Piscou em minha direção e soltou a mão. — Yuri, vou conversar com os outros. Se precisar de ajuda para lidar com algum problema, me chama. — Apontou para mim com a cabeça quando disse problema. Dei um passo na direção do medico filho da pulta, mas as mãos de Yuri me seguraram. Parei e olhei nos olhos verdes dele.

— Ele tomou banho aqui. No seu quarto. — Falei tentando controlar a raiva que estava sentindo.

— Sim, Beka. — Fez bico e ficou me encarando. — Ele me ajudou a arrumar a festa.

— Porque você não me chamou, Yuri? Podia ter me ligado, você sabe que eu viria sem reclamar.— O outro desviou o olhar e segurou a barra da minha jaqueta.

One more night - HIATOSOnde histórias criam vida. Descubra agora