Eu não queria que fosse assim

176 21 18
                                    

Entramos no táxi sem pressa. Entreguei o endereço para o motorista que me olhou de cima a baixo. Dei um sorrisinho e olhei para Megan e Anastasia no banco de trás. Eu poderia dizer que não estava nervoso, mas eu estaria mentindo. Annie começou a cantarolar em holandês e aproveitei disso para puxar assunto com a menor.

— Annie, você vai se comportar hoje? - Falei com meu holandês carregado. Victor e Yuuri iriam amar essa garotinha. Não tinha como não ama-la, ela já era meu centro do universo.

— Sim Papá! Mas eu estou com fome. - Olhei para Megan pelo retrovisor e a vi alheia da conversa.

— Nós vamos jantar na casa de uns amigos hoje, assim que chegarmos, já te dou algum doce. - A ruiva comemorou e a mãe olhou tentando entender a situação.

— Yuri, você está nervoso? - Puxou assunto comigo ainda no idioma que costumávamos conversar. O taxista nos olhava confuso.

— Acho que ansioso. Vai ocorrer tudo bem ou vai dar tudo errado. - Entrelacei os dedos e olhei para o meu colo. Megan tomou como um sinal para não pressionar sobre o assunto.

Não demorou mais de meia hora e chegamos ao novo endereço do meu casal de amigos. Desci do carro e abri a porta para Megan e Anastasia. A mulher baixa segurou o casaco mais forte, sentindo o frio bater nas pernas desnudas. Tratei de apressar meu passo para que elas não ficassem no frio. Me aproximei do portão e senti minhas pernas bambearem. Apertei o interfone do número indicado por Yuuri e esperei chamar com o coração acelerado.

— Oi? - Ouvi Victor atender do outro lado.

— Oi careca, cheguei. - Sorri e coloquei um pouco da franja atrás da orelha.

— Yurio! Estou abrindo, pode subir. - Sorri ao ouvir o grito e esperei a ação ser feita.

Escutei o barulho de energia do portão e abri caminho para as outras. Entramos no prédio e seguimos para o elevador grande. Megan pegou a cenourinha no colo e me olhou aflita. Digitei a senha para o andar correto e senti a caixa se mexer.

— Você vai na frente, ex careca. - Continuou falando em holandês. Vi olhos assustados me fitarem com medo. Sorri calorosamente e concordei com a cabeça. Se eu mostrasse meu nervosismo as duas surtariam.

O elevador parou no andar indicado. Fiquei encarando a porta a minha frente mas não me movi. Senti um empurrão nas minhas costas e pude ver Megan e Annie sorrindo para mim como incentivo. Era toda a força que eu precisava. Me aproximei da porta e mirei a campainha. Apertei o botão gelado enquanto segurava forte o meu inseparável colar por dentro da blusa, senti meu estômago embrulhar com a movimentação dentro da casa.

— YURIO! - Yuuri abriu a porta com os olhos cheios de lágrimas.

Aquilo foi golpe baixo.

Senti meus olhos arderem e abracei o porquinho que tanto senti falta, foda-se aquela merda de fingir que eu não tinha sentimentos. Yuuri depositou um beijo na minha testa e sorriu para mim. Rompi o contato e abri caminho para Megan, que mantinha a cabeça baixa.

— Yuuri, essa é Megan e Anastasia, minha princesa. - A pequena olhava o japonês curiosamente.

Como esperado, Yuuri perdeu sorriso quando viu as duas. Abriu a boca algumas vezes, mas não conseguiu falar nada. Me olhou em busca de respostas, mas apenas sorri, contaria assim que Victor chegasse ali. Engoliu em seco e sorriu amarelo.

— O-Oi, me chamo Yuuri. - O de óculos estendeu a mão para Megan que colocou a cenourinha no chão.

— Oi, ouvi muito sobre você. - Sorriu, apesar do nervosismo.

One more night - HIATOSOnde histórias criam vida. Descubra agora