Otabek mordeu meu pescoço e começou uma trilha de beijos até meu ombro, suas mãos desceram para os meus quadris me impulsionado para que eu continuasse andando em direção ao banheiro.
— Beka, pare de me provocar, por favor. — Gemi arrastado, não que eu realmente quisesse que ele parasse.
Entramos no banheiro, o moreno se afastou caminhando em direção a grande banheira que havia ali. Colocou para encher e se sentou na borda, revirei os olhos e me aproximei.
— Quatro anos longe de mim e já enjoou Yura? — O moreno passou os braços pela minha cintura me trazendo para perto de si e me fazendo arrepiar. Dei um beijo em sua cabeça e passei as mãos pelo longo cabelo.
— Eu realmente amei seu cabelo longo assim. — Puxei as madeixas para trás, fazendo com que o DJ abrisse a boca em reclamação.
— Deixei de propósito, quem sabe você não resistiria e viria atrás de mim. — Sorriu e puxei mais forte, fazendo o outro juntar as sobrancelhas enquanto me encarava.
Abaixei o tronco até alcançar a boca do outro e mordi o lábio avermelhado. Otabek sorriu aberto e tentou me alcançar, porém o segurei. Me desvencilhei de seus braços e pernas e entrei na banheira que já estava quase na borda, fazendo com que um pouco de água escorresse para fora.
— Vai ficar me comendo com os olhos, Yura? — Levantou-se e jogou o cabelo para trás. Esse maldito movimento! — Nem parece que ficou tanto tempo sem. — Entrou devagar na banheira, tentando em vão deixar a água dentro da porcelana.
— Justamente por isso quero memorizar cada célula do seu corpo. --Vi um revirar de olhos negros. Ele se acomodou de frente para meu corpo, porém com distância.
Ergui uma sobrancelha e o outro tentou disfarçar. Tateei em baixo da agua e achei os tornozelos firmes do moreno. Comecei a puxar o corpo em minha direção, fazendo com que o outro repetisse o processo com minhas panturrilhas. Nos aproximamos por igual.
— Posso dizer que senti falta de uma coisa? — Beka falou perto do meu ouvido, fazendo meu corpo arrepiar e ir levemente contra seu peito.
— Que coisa, DJ? — Segurei o queixo alheio e mergulhei nas orbes escuras.
Iniciamos um beijo calmo, mas que logo se tornou afobado e era impossível não bater dentes. Separei as faces segurando as coxas do outro e puxando em direção da minha cintura. Voltamos a nos beijar. As mãos morenas arranhavam a parte traseira da minha coxa, me causando arrepios e espasmos.
Rompemos o beijo e tive meu pescoço e ombros atacado. Ele mordia e chupava, me fazendo gemer. Entrelacei minhas mãos na lombar alheia, puxando cada vez mais o corpo do outro para mais perto. O moreno se moveu forte, jogando água longe. Grudou os joelhos no fundo quente da banheira e subiu sob meu colo.
— B-Beka? — Arfei com o outro rebolando em meu membro. — Você quer isso? — Senti a mão grande pegar meu falo e direcionar para a entrada alheia.
— Estou com saudade, Yura. — Ergui o rosto e encarei as orbes desejosas. Ele desceu seu corpo me fazendo gemer.
— Meu deus, Beka. — Ele riu apoiando a cabeça no meu ombro resmungando de dor e começando a rebolar.
Coloquei as mãos em seu quadril sincronizando nosso movimentos, o moreno começou a gemer perto do meu ouvido o que me motivou a aumentar o ritmo. Quando ele soltou um gemido mais alto notei que havia acertado seu ponto, segurei seu quadril com mais força e aumentei as investidas.
— Se... senti falta disso. — O moreno falou me olhando nos olhos, me aproximei roubando um beijo dele. — Eu estou chegando lá.
Me afastei olhando em seus olhos enquanto nosso ritmo aumentava, coloquei a mão sobre o membro dele e comecei a masturba-lo. Otabek jogou a cabeça para trás e começou a cavalgar com mais rapidez até seu ápice chegar, era a minha deixa para gozar. Ele suspirou deitando a cabeça no meu ombro por alguns minutos enquanto nossa respiração se normalizou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One more night - HIATOS
FanfictionYuri Plisetsky é um jovem recém formado no curso de sonhos do avô. Vive uma vida que não escolheu e luta diariamente contra ensinamentos que lhe foram impostos quando criança. Yuuri é seu amigo de faculdade e depois do casamento com o Piloto Victor...