* 7 *

139 5 0
                                    

  -Nari, podemos conversar depois?- olho para ela fazendo um sinal para sair depressa.

  -Ok, Ok.- resmungou.

  Ela saiu daquela divisão.

  -O que estavas a dizer?

  -Nada, esquece. Só não queria que houvessem mal entendidos entre nós.- respondeu com uma cara desanimada.

  -Não te preocupes com isso, não há nada para esclarecer.- sorri.

  -E quanto a ontem...desculpa se fui muito rápido.-disse envergonhado.

  -Desculpa-me a mim, eu não devia ter saído daquela maneira. Agi como uma criança.

  -A culpa foi minha, não tens que te desculpar de nada.

  -Não foi e não digas mais nada. Está tudo esclarecido.- sorri enquanto tinha a minha mão no seu rosto.

  Ele sorriu para mim e eu fiquei completamente deslumbrada com aquele sorriso. Eu não sei o que se passa comigo, eu não devia estar tão próxima dele mas é inevitável a presença dele faz-me bem.

  Ficamos algum tempo a conversar; ele contou-me algumas coisas sobre ele e em troca eu falei também um bocadinho sobre mim.

 2 horas depois

  A Nari veio falar comigo e depois de uma longa conversa (onde ela me contou sobre o seu imprevisto "encontro" com o G-Dragon) chegámos à conclusão que estava na altura de eu voltar para a minha casa e ela ir viver lá comigo.

  -Hyun, obrigada por teres cuidado de mim.-sorri.

  -Vais mesmo já embora?- estava com uma cara triste.

  -Sim, desculpa pelo incómodo. E de teres estado a aturar-me uma semana. Estou muito agradecida. 

  -Não incomodaste nada. Se quiseres podes ficar, eu não me importo.

 -Está na altura de voltar para casa, eu não posso ficar aqui para sempre.-sorri.- Adeus.

 Saí daquela casa e fiquei com um peso no coração por deixá-lo ali sozinho, mas tem que ser a minha vida não é ali.

  ...

  -Finalmente juntas amiga.- a Nari abraça-me.

  -Eu conheço essa cara.- ri-me.- Onde queres ir primeiro, vá conta, eu já te conheço.

  -Vamos primeiro ao parque de diversões.-sorriu.

  -Não sei, ainda é um bocado cedo, não achas?

 - Não é nada, vamos, por favor!- respondeu fazendo beicinho.

  -PRONTO, vou só trocar de roupa.

  -Aleluia, estava a ver que não aceitavas.- desatou-se a rir.

 Após me ter vestido, ela quase me fez correr pelas ruas de Seul para chegarmos o mais depressa possível. 

  Ela parecia uma criancinha a andar dum lado para outro, bem... na verdade parecíamos as duas. Eu estava mesmo a precisar de uma amiga, melhor eu estava a precisar DESTA amiga para me sentir completa.

  Passamos a semana inteira a divertir-nos e que diversão que tivemos. Percorremos quase a cidade inteira. 

  Hoje é domingo, o último dia antes de começarmos a trabalhar.

  -Pudinzinho, falta-nos ver uma coisa da nossa lista.- eu disse.

  -O quê? Já não vimos tudo?- perguntou confusa.

  -Falta a torre de Namsan, amiga.

  -Pois é... Vamos lá hoje?

  -Claro que vamos!

  Desde os nossos tempos de escola que ambas queríamos ir aquela torre e claro queríamos colocar um cadeado com a nossa pessoa amada. Mas nenhuma de nós tinha namorado e a possibilidade de ter um nos próximos tempos ia ser muito rara então acabamos por deixar lá um com os nossos nomes. Para além de ser mais um objetivo concluído para ambas, isto acabou por ser mais uma parte cumprida da nossa promessa de irmos juntas para todo o lado e apoiarmo-nos em todas as circunstâncias.

 A Nari, apesar de ser linda e ter uma ótima personalidade, nunca teve muita sorte no que toca a rapazes. Eles acabavam por se revelarem ser uns parvos ou então  tentavam esconder os buracos na personalidade com a sua beleza, o que era ridículo. Então, houve um momento em que ela desistiu de tentar encontrar a pessoa ideal e começou a focar-se mais que nunca nos seu estudos e na sua carreira profissional.

  Disso resultou a vida que ela tem hoje, é uma das melhores psicólogas do nosso país e das mais bonitas mas continua sozinha. Tal como eu. Ironia ou não agora estamos as duas aqui juntas com trabalho mas sem namorado.

 Ironia ou não agora estamos as duas aqui juntas com trabalho mas sem namorado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  -Está tudo bem?- ela perguntou com uma cara preocupada.

  -Está.- sorri.- Já pensaste que nós conseguimos?

  -Impressionante não é? Quem diria que nós íamos conseguir?- sorriu também.

  -Tens saudades do nosso país?

  -Sinceramente não pumpkin, estou bem aqui. Até já conheci o meu bias.- soltou uma gargalhada.

  -VERDADE. Isso é incrível.- neste momento comecei a pensar como estaria o Hyun, já não tinha notícias dele há uma semana.

  -Tu tens saudades, não tens?- perguntou enquanto me olhava com as mãos nos meus ombros.

  -Saudades? De quem?- fiz-me de desentendida apesar de saber de quem ela estava a falar.

  -Amiga, sabes que eu conheço-te muito bem então escusas de te fazer de desentendida.

  -EU?

  -Sim, vais negar que tens saudades do TOP?

  -Hum...eu..Pronto eu admito eu sinto a falta dele, mas também é normal eu vivi com ele uma semana, não é?

  -Tu gostas dele?- olhou séria.

  -Não, achas mesmo?

  -Oh MEU DEUS.- desatou a rir.- Tu estás a começar a gostar dele.

  -N-Não es-to-tou na-da. -gaguejei.

  -Estás sim la la la.- riu-se tanto que começou a chorar com dores de barriga.

My Saviour // T.O.POnde histórias criam vida. Descubra agora