Nessa noite não consegui dormir quase nada, os meus pensamentos sobre aquele rapaz estavam cada mais insistentes. Eu não sabia o que isso poderia significar, na verdade tinha algumas hipóteses sobre o que poderia ser, mas a única coisa que queria realmente descartar era opção de poder estar apaixonada por ele.
Para além de ser estranho apaixonar-me por uma pessoa que não conhecia nem à três semanas, eu tinha medo, muito medo, de tudo acontecer de novo.
Flashback on:
Após o meu noivo acabar tudo comigo.
Senti-a lágrimas a cair na minha camisola, doeu entendes?! Doeu como o inferno, doeu saber que eu jamais seria suficiente para ti, jamais seria quem te ia proteger e entender. Porquê? Eu não sou assim. Eu estou tão mal que não sei como me levanto da cama todos os dias. Eu juro-te que queria ser a pessoa que seca as tuas lágrimas e abraça as tuas angústias, não sou perfeita, eu magoo-me mim e aos outros com frequência ... e fui egoísta ao dizer que te queria apenas só para mim. Mas sabes, na realidade eu só queria estar contigo sempre que precisasses e fazer-te feliz não importa o que me custasse mas eu apenas queria que fosses feliz, comigo ao teu lado. Eu tenho saudades de uma pessoa que nem se importa com a minha existência . Ser a única naquela relação que transbordava de sentimentos foi a causa da minha tortura.
Flashback off.
Eu não posso voltar a ser assim, nunca mais. Ninguém merece sofrer ainda mais por pessoas que não possuem qualquer tipo de sentimentos por nós. Eu não quero que finjam ter sentimentos por mim, não quero que segurem a minha mão se têm a intenção de soltá-la. Só quero o que for verdadeiro e que venha para ficar.
...
Dois dias depois
-Pumpkin podes passar hoje pelo meu trabalho?- levantei-me da mesa e coloquei a loiça na bancada.
-Claro. Mas passa-se alguma coisa?- Negou acenando com a cabeça.
-Às seis passas lá? - assenti com a cabeça.
-Combinado.- Ela esboçou um sorriso.
-Vou trabalhar, até logo.- disse indo para a porta.- Não te esqueças de ir ter comigo.
-Eu não me esqueço. Diverte-te.- ironizei.
Hoje é o meu dia de folga e como é óbvio eu fazia questão de fazer NADA da vida.
Fui até ao meu quarto e vi um envelope em cima da cama.
-Que estranho, eu não me lembro de ter deixado nada aqui.-pensei.
Abri o envelope e tinha lá um vale para um dia num hotel-spá, com direito a cabeleireira e massagens; tirei o vale e com ele caiu um pequeno bilhete:
"Vai passar o dia fora, sua preguiçosa.
Estás a precisar de te mimares, mas não te habitues que eu não te vou dar sempre estas coisas.
Diverte-te. Saranghae ❤️"
Como é óbvio eu fiquei deveras emocionada e reparei na sorte que tinha em ter aquela rapariga na minha vida. E já que ela tinha oferecido eu não ia recusar mesmo.
Pus algumas coisas dentro da minha carteira, troquei de roupa e lá fui eu para o hotel.
Quase vinte minutos depois cheguei lá e fiquei impressionada com o luxo daquele lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Saviour // T.O.P
Fanfiction-"Eu tenho medo do que possa acontecer no futuro porque eu já sofri muito no passado. Só quem já foi traído sabe o quão doloroso é passar por isso. Tu vês a confiança pela pessoa que amas acabar e com isso começas a ficar desconfiado de tudo o que t...