* 12 *

82 2 0
                                    

Após aquele fim de semana maravilhoso juntos, voltámos para as nossas rotinas.

Nari's POV on:

-Então amiga como foi o teu fim de semana?- estava muito curiosa.

-Foi maravilhoso mas eu depois conto-te vou arranjar-me para ir trabalhar.

Eu fiz o mesmo e depois saí para ir para o trabalho. Enquanto não chegava ao trabalho, vi as notícias no telemóvel. Fiquei chocada quando vi uma notícia que dizia que o G-Dragon e a CL confirmaram que estavam numa relação. Sinceramente, o mundo caiu-me nesse momento; apesar de eu não o conhecer muito bem pessoalmente eu sou apaixonada por ele à muito tempo e agora sai uma notícia destas.

Cheguei ao trabalho e mal entro dentro da empresa a primeira imagem que tenho é o novo casalinho agarrado com toda a gente a felicitá-los, se eu tinha alguma dúvida que aquilo fosse verdade naquele momento todas as dúvidas desapareceram.

-Olá Nari.- uma voz tira-me dos meus pensamentos.

-Olá Ji Yong.- falei baixinho com algumas lágrimas nos olhos.

-Não me vais felicitar?- disse com um grande sorriso.

-Ah, claro. Parabéns pelo teu namoro, espero que sejam muito felizes.- nunca disse uma mentira tão grande, eu realmente não queria dizer aquilo.

Ele voltou para ao pé da namorada e eu fui para o meu escritório. No caminho deixei algumas lágrimas escorregarem pelo meu rosto.

Fiquei o dia todo no escritório até que alguém aparece.

-Olá Chaerin.- sorri fraco enquanto ela se aproximava de mim.

-Eu vou direta ao assunto.- disse séria.- Eu não gosto de ti e muito menos que estejas perto do meu namorado.

-Nós somos amigos e se ele quiser ele pode estar comigo, não és tu nem ninguém que me vai proibir.- fui arrogante mas falei com um tom de voz calmo.

-Eu estou avisar-te querida. Não te aproximes dele...- interrompi-a.

-Se não o quê?- subi o meu tom de voz.

-Não me desafies, não sabes do que eu sou capaz.- virou as costas e foi embora.

Eu realmente odeio aquela rapariga.

Passaram alguns dias depois daquela conversa e sempre que passávamos uma pela outra ignoravamo-nos e já até havia alguns comentários, por parte dos outros funcionários da empresa, do que poderia ter acontecido entre nós.

Como sempre estava na minha sala a trabalhar. Já era hora de almoço mas eu resolvi pedir comida dum restaurante aqui perto e ficaria a adiantar alguma papelada na minha hora vaga.

-Não devias estar a trabalhar a esta hora.- uma voz tirou a minha concentração do trabalho.

-O que estás aqui a fazer G-Dragon?- fui muito rude.

-Calma. O que se passa contigo?- perguntou ligeiramente preocupado.

-Nada.

-Eu sei que isso é mentira. Primeiro tu nunca me chamaste de G-Dragon e depois tu tens ignorado-me constantemente.

-Aish, que diferença faz isso.- olhei para ele.- Podes sair do meu escritório, POR FAVOR? Eu preciso de trabalhar.- voltei a trabalhar mesmo sem o deixar responder.

My Saviour // T.O.POnde histórias criam vida. Descubra agora