2 anos depois
TOP POV:
Dois anos se passaram desde o meu primeiro encontro com a mulher da minha vida, dois anos após eu perceber o quão rápido alguém pode se tornar tudo para mim e como isso pode ser assustador. É assustador o facto de que alguém pode ser tudo o que queremos e até mais, é assustador o medo de poder perde-la. Só eu sei o quanto dói a possibilidade, mesmo que mínima, de ela se arrepender e ir embora para bem longe de mim.
Eu amo a pessoa que conheci naquele estúdio, a rapariga que me deixava deslumbrado pela forma como dançava, a rapariga que me fez cuidar dela mesmo sem a conhecer, a rapariga teimosa e que não quer ajuda de ninguém, a rapariga que me fez ir ao outro lado do mundo só para ela não se sentir desamparada. Tudo nela faz com que eu me apaixone mais a cada dia que estou ao seu lado, até aqueles defeitos que ninguém gosta a torna mais especial. O amor dela faz com que eu me sinta bem mesmo que o mundo à minha volta esteja a desmoronar-se, ela dá-me a paz para a minha guerra interior e eu só tenho que agradecer-lhe da melhor maneira que eu consigo, amando-a.
Nestes dois anos, tivemos altos e baixos, alguns obstáculos mas também alegrias e momentos maravilhosos que nos faziam esquecer as dificuldades pelas quais passamos; porque amar é isso, é ultrapassar os momentos difíceis juntos e fazer prevalecer os momentos felizes porque tudo isso faz parte de uma relação.
Como amanhã fazemos dois anos de namoro, decidi fazer uma surpresa à Ana, com a ajuda do Ji Yong e da Nari.
-Está tudo pronto?- questionei-os.
-Sim.- responderam juntos.
A Ana teve que ir para Verona por causa do trabalho dela, ela decidiu fundar uma empresa de Marketing e Publicidade mas também tornou-se sócia na antiga empresa onde trabalhava e por isso as viagens para outros países a trabalho tornaram-se frequentes.
-A Ana disse-me que acabava a reunião por volta das cinco da tarde e a essa hora tu deves estar a aterrar no aeroporto de Verona.- disse o Ji Yong.
-Sim e ela vai logo para o hotel porque tem andado cansada e precisa de dormir antes de apanhar o avião para cá.- continuou a Nari.
-O hotel já sabe que eu vou chegar lá hoje?-perguntei ao meu assessor.
-Sim e já reservei o avião para vocês apanharem no dia a seguir.
-Obrigada a todos.- despedi-me e entrei no avião.
Ana POV:
Estou no meio de uma reunião que já dura à três horas e ainda não conseguimos chegar a um consenso.
-CEO Ana o que acha da proposta?
-É uma boa proposta mas creio que poderemos melhorar alguns aspetos.- fiz uma pausa- Deveríamos adaptar esta estratégia para o nosso público alvo, comecemos por procurar novos licenciados em relações públicas e encarregá-los de discutir novas maneiras de comunicar da melhor forma os nossos objetivos para o público e também vamos contratar novos marketers de modo a podermos aproveitar a inovação que eles nos podem oferecer.
E a discussão demorou mais duas horas mas no final conseguimos decidir o melhor método para cumprir o nosso futuro projeto.
-Senhores, foi um prazer reunir convosco. Obrigada e até à próxima.- despedi-me formalmente de todos os presentes na sala e dirigi-me para o elevador.
Saí do edifício e dirigi-me para o carro da empresa.Permiti-me suspirar e descansar depois de aquelas longas horas dentro de uma sala.
-Para onde deseja ir senhora?- perguntou o motorista.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Saviour // T.O.P
Fanfiction-"Eu tenho medo do que possa acontecer no futuro porque eu já sofri muito no passado. Só quem já foi traído sabe o quão doloroso é passar por isso. Tu vês a confiança pela pessoa que amas acabar e com isso começas a ficar desconfiado de tudo o que t...