Nari's POV on:
Depois de toda aquela declaração e ver o Ji Yong no mesmo local que eu, fiquei sem reação, realmente, eu não sabia o que haveria de fazer.
- Estás bem? - o Suga interrompeu o silêncio.
- Podemos ir embora? Não me estou a sentir muito bem.- Claro.
Levantamo-nos, pagamos e logo nos dirigimos para a saída do edifício.
- Para onde vamos? - questionou enquanto ligava o carro.
- Para minha casa.
A viagem até casa foi em silêncio, eu limitava-me a olhar pela janela para a paisagem enquanto ele permanecia concentrado na condução.
...Após entrarmos na minha casa e eu conferir que a Ana ainda não tinha chegado, sentei-me no sofá onde o Suga se encontrava.
- Eu fiz algo que não devia? - o seu rosto transmitia preocupação combinada com um pouco de tristeza.
- Claro que não, eu só acho que aqui estamos mais à vontade. - tentei aliviar o seu estado preocupado.- Bem, o que falávamos antes de virmos para aqui?
- Estávamos a chegar à parte importante da nossa conversa. -sorriu- Visto que eu gosto de ti e tu nutres o mesmo sentimento por mim, Nari tu queres namorar comigo?
Após alguns segundos de espanto e de especulação da minha parte eu, finalmente, respondi.- Claro que eu aceito.- ele abraçou-me com força e deu-me um beijo.
Dia seguinte
- Nari, não tens algo para me contar?- a Ana perguntou assim que me viu a sair do quarto.
- Que foi?- respondi ainda sonolenta.
- O Hyun ligou-me esta manhã a perguntar sobre ti e o teu jantar de ontem à noite, parece que o G-Dragon estava curioso para saber como a tua vida está a decorrer.
- O que lhe disseste?- o nervosismo começou a instalar-se no meu corpo.
- Que tinhas ido jantar com o Suga e que achava que ele se ia declarar a ti.- fez uma pausa- Mas vais contar-me o que se passou ou vou ter que obrigar?- tentou ser ameaçadora mas falhou redondamente rindo-se a seguir.
- Vamos jantar e eu conto-te.
Saímos para jantar no restaurante que costumávamos frequentar.
Nari's POV off.
Mal cheguei no restaurante com a Nari, dirigimo-nos ao empregado que nos indicou uma mesa disponível, que por sinal se localizava na parte mais escondida do restaurante.
Assim que nos sentamos avisto o meu namorado a entrar no restaurante e logo faço-lhe sinal para ele vir ter comigo. O que eu não esperava era que ele vinha acompanhado e logo com o seu melhor amigo, G-Dragon.- Olá meu amor.- ele cumprimentou-me com um beijo.- Olá Nari.
A Nari sorriu e continuou a desviar o olhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Saviour // T.O.P
Fanfiction-"Eu tenho medo do que possa acontecer no futuro porque eu já sofri muito no passado. Só quem já foi traído sabe o quão doloroso é passar por isso. Tu vês a confiança pela pessoa que amas acabar e com isso começas a ficar desconfiado de tudo o que t...