* 27 *

52 3 4
                                    

-Têm certeza de que não se esqueceram de nada?- perguntei mais uma vez as três pessoas à minha frente.

-Nãooo.-disseram em uníssono.

Depois do dia em que a Nari e o Ji Yong finalmente se acertaram, bem, mais precisamente no dia em que a Nari admitiu os seus sentimentos pelo Ji Yong, eles começaram a simpatizar mais um com outro mas, nem por isso, as discussões acabaram; eles continuam com as suas personalidades fortes e não perdem a oportunidade de discordar um do outro.

Apesar disso, tudo está relativamente bem em nossas vidas e, por isso mesmo, decidimos em viajar durante quatro dias para a ilha de Jeju. Esta ilha é das minhas ilhas favoritas, tem muitas cascatas, grutas e diversas praias; tem um ambiente paradisíaco e, diria eu, romântico.

-Se está tudo pronto, podemos ir então.- disse e fomos para o avião privado que tínhamos alugado, exigências dos rapazes.

-Amor não estejas tão nervosa.- sussurrou o Hyun após sentar-se na poltrona ao meu lado.

-Eu não estou nervosa meu bem.- esclareci enquanto fazia festas no seu rosto.

-De certeza? - fez uma pausa- Desde que acordamos que ainda não sossegaste um minuto e questionaste-nos inúmeras vezes se tínhamos tudo pronto.

-Na verdade, viajar para esta ilha era um sonho meu e da Nari.- sorri- Por isso, é que eu quero que o pedido seja lá.- proclamei a última frase em tom baixo só para ele ouvir.

-Então eu vou realizar um sonho teu?- deu um sorriso maravilhoso.

-Hmm digamos que sim.- sorri e dei-lhe um beijo.

-Eu quero ajudar a concretizar todos os teus sonhos.-disse sério.

-Ficas comigo para sempre?- questionei no mesmo tom que ele usou.

-Claro que sim, eu fico. Eu quero ficar e preciso de ficar. Porque tu és a minha felicidade, a minha única certeza, a razão para tudo o que eu faço. E meu amor, só em ti, eu encontro o amor que eu procurei durante a minha vida inteira.

E ali eu beijei-o, beijei-o com todo o sentimento que me consome, com todo o amor que tenho e com o que virá amanhã e depois de amanhã também, porque o meu amor por ele só cresce mais e mais a cada de dia que passa.

Nari POV:

Acabamos de chegar à maravilhosa ilha de Jeju. Eu estou muito feliz, só me apetece gritar aos sete ventos o quanto estou feliz por estar aqui e com as pessoas que mais gosto.

A minha vida deu uma reviravolta de 180 graus desde que decidi vir para a Coreia de Sul. À alguns meses atrás eu estava a trabalhar nos EUA e a minha única prioridade era a minha carreira; nada parecia valer a pena na minha vida, a pressão de tudo à minha volta sufocava-me e só a trabalhar é que eu podia me distrair e ser a pessoa que devia ser. E agora? Agora a minha vida está ao contrário, eu percebi que não posso me abalar pela pressão de algo insignificante e preciso de me afastar de tudo o que me faz mal. Agora eu estou bem, tenho de novo a minha amiga, tenho a minha carreira e tenho a pessoa de que gosto ao meu lado, não que já tenhamos oficializado mas o meu amor é correspondido.

-Nari, como te sentes?- o Ji Yong questionou.

-Maravilhosa.- dei o meu melhor sorriso.

-Vamos para o hotel.- deu-me um beijo na bochecha e passou o braço pela minha cintura me guiando.

-Acho melhor tirares esse braço daí.- disse afastando-o.

My Saviour // T.O.POnde histórias criam vida. Descubra agora