* 26 *

56 3 0
                                    

Ana POV:

-Hyun acordaa!- disse enquanto o abana-me levemente.

-Hummm.- resmungou continuando a dormir.

-Acorda seu preguiçoso.- tentei mais uma vez.

-Não quero.- sussurrou de olhos fechados.

-Mas nós já chegamos e já toda a gente saiu do avião amor.- assim que acabo de falar ele levanta-se sobressaltado.

-Porque não disseste logo?-resmungou.

-Tendo em conta que já te estou a chamar à cinco minutos e tu não te levantavas, acho que não tens porquê de reclamar comigo.- utilizei o mesmo tom de voz que ele.

Após a nossa mini discussão devido ao sono pesado (mais pesado que um elefante devo dizer) do Hyun, finalmente saímos do avião e consequentemente do aeroporto e fomos para casa.

A nossa estadia em Portugal terminou da melhor maneira possível e nós recuperamos o tempo em que estivemos "separados". Aproveitei e mostrei o lugar onde vivi grande parte da minha vida ao meu namorado e claro ele adorou; a minha família adorou-o e a minha mãe estava muito feliz por finalmente ter acertado na pessoa com quem dividiria a minha vida.

-Anaaaa.-o Hyun chamou-me tirando dos meus devaneios.

-Sim?

-Estavas distraída, o que se passa?

-Estava a pensar como a viagem correu bem e como a minha mãe te adorou.- sorri ao relembrar a cara da minha mãe.

-Claro que me adorou. Quem é que é capaz de não gostar de mim?- não é nada convencido.- Chegámos.

-Tens a certeza que eles não vão desconfiar de nada?- perguntei assim que saímos do táxi e entrámos na casa do Hyun, que agora também é minha já que me vou mudar para cá no final da semana.

-Relaxa meu bem, só o CEO sabe que estamos aqui e ele disse que não precisávamos de nos preocupar que ele ia tratar de tudo.

-Espero que a Nari não fique chateada pela surpresa, ela anda uma pilha de nervos por causa do Ji Yong.

-Digo o mesmo dele. Desde que ele me ligou a explicar tudo que aconteceu fiquei com medo da reação deles se se voltarem a encontrar no mesmo espaço.- eles tinham-nos ligado a contar tudo o que se tinha passado entre eles e então nós resolvemos regressar mais cedo à Coreia do Sul e fazer-lhes uma pequena surpresa.

-Jennie!!- grito ao vê-la de costas para entrada enquanto limpava o pó do armário.

-Senhorita Ana! Senhor Choi! Não sabia que iam chegar tão cedo, nem tive tempo de preparar nada.- disse após a abraçar.

-Não te preocupes Jennie. Está tudo bem, não precisamos de nada de especial.- Hyun proferiu.

-Mas eu podia pelo menos ter feito o vosso bolo preferido.- disse a senhora com um pouco de tristeza.

-Não há mal Jennie. Até foi melhor não teres feito nada, depois do que comemos durante a viagem acho que engordámos uns bons quilos.- comentei rindo.

-Engordaram nada, vocês continuam muito magros meninos.- rimos.

Após conversarmos com a Jennie fomos para o quarto para descansarmos um pouco antes do jantar.

-Já acordaste meu amor?- pergunta assim que abro os olhos.

-Humm. Já estás acordado à muito tempo?

My Saviour // T.O.POnde histórias criam vida. Descubra agora