* 24 *

50 4 1
                                    

Nari's POV on:

A Ana foi para Portugal ontem e a única coisa que eu sei é que ela chegou bem. Ela só me mandou uma mensagem a dizer que tinha chegado e que ia para casa descansar.

Eu sei que na verdade ela não está bem, enfrentar o passado deve estar a ser doloroso para ela e nem eu nem o namorado fomos capazes de apoiar a decisão dela quando ela precisava.

Saio dos meus pensamentos quando ouço uma batida na porta, deve ser o paciente que tenho agendado para esta hora.

-Entre.- disse firme após ter endireitado a minha postura.

A porta é aberta e quem entra era a última pessoa que eu esperava ver neste momento.

-Senhor G-Dragon, a que devo a honra da sua visita?- falei o mais séria possível mesmo estando a tremer com a sua presença.

-Nari vais continuar a ser rude comigo?- questionou-me com uma calma invejável.

-Peço desculpa mas eu estou a falar normal consigo.- disse ríspida.

-Uau, até já me tratas por você? Estou impressionado.- o seu tom de voz demonstrava ironia no que acabara de dizer.

-Que eu saiba nunca tivemos intimidade para poder tratá-lo de outra maneira, não é mesmo?

-Ótimo. Vamos ganhar essa intimidade agora.- após proferir tais palavras ele trancou a porta e guardou a chave no bolso.

-Porque fez isso?- manti os meus modos os mais profissionais possíveis.

-Nari, facilita um bocado.

-O senhor veio até aqui sem uma consulta marcada e no horário em que eu deveria estar a atender outra pessoa e ainda me diz para facilitar as coisas.- ri irónica - Está a falar mesmo a sério? Você é que deveria facilitar as coisas e deixar-me trabalhar.

-Diz-me só o porquê de estares assim comigo e eu vou-me embora.

-Eu estou normal. Vamos ser sinceros nós nunca tivemos nada haver um com outro e nem tivemos intimidade suficiente para podermos dizer sequer que somos amigos. Nós não passamos de colegas de trabalho nada mais.

-Para mim não és apenas uma colega de trabalho e nunca foste e tenho a certeza que no fundo eu não sou apenas isso para ti! - exclamou confiante.

-O que é que queres de mim Ji Yong?- disse por fim cansada.

-Quero que voltes a falar comigo como antes...não, quero que sejamos mais do que antes. Eu sei de tudo Nari, eu sei do que sentes por mim e sei que só te afastaste de mim porque eu comecei a namorar com a Chaerin.

-Tu achas mesmo que sabes alguma coisa? Por amor de deus, tu nunca quiseste ver nada à tua frente. Tu achas mesmo que eu não sei que tu também gostavas de mim mas após ouvires uns rumores sem fundamento desististe de tudo e foste a correr para os braços da Chaerin. Tu achas que eu sou assim tão cega?- disse alterada enquanto me levantava e dirigia-me para a frente da minha janela gigante.

-Os rumores foram confirmados eu pensei que tu realmente tivesses namorado.

-Foram confirmados por uma pessoa que não me conhece sequer e que não gosta de mim. Não achas que deverias me ter perguntado? - fiz uma pausa - Não sei se sabes mas nessa altura eu ainda nem conhecia o Yoongi, eu só o conheci no dia a seguir ao anúncio da tua relação, como é que eu poderia namorar com ele se nem o conhecia...aliás eu não poderia namorar com ninguém porque eu só estava focada no meu trabalho.

My Saviour // T.O.POnde histórias criam vida. Descubra agora