TOP's POV on:
Acordei e olhei para o meu lado. Lá estava ela, a mulher mais bonita que já vira, a mulher que faz com que o meu coração desperte sempre que a vejo, a mulher que eu amo.
Como é possível alguém ser tão belo até a dormir? Eu poderia passar horas a apreciar cada milímetro do seu corpo, cada traço do seu rosto; cada segundo que passo ao seu lado é melhor do que os anteriores. Tudo parece demasiado cliché mas desde quando amar e ser amado por alguém é cliché? Cliché é fingir que somos insensíveis, que nada nos afeta, mas o pior mesmo é fingir não amar alguém por termos medo de algo.
Porquê ter medo de um sentimento tão belo, de algo que nos faz tão bem? Ninguém sabe o futuro isso é certo, mas mesmo que seja de sofrimento eu não quero saber, eu só quero aproveitar cada instante com ela ao meu lado.
Afinal, a felicidade não é material, nada disso. É carinho dado sem querer algo em troca. É ouvir alguém dizer que te ama, e poder amar de volta. Dar valor a cada amanhecer e pôr do sol. O segredo de ser feliz é saber apreciar momentos. E entender que como o próprio nome diz, são momentâneos. Que quando nos damos conta, já passou. É ver a sua beleza enquanto ainda está acontecer. Muito mais que algo que se possa ter.. é ser feliz.
Decidi levantar-me e fazer-lhe o pequeno almoço.
Após ter tudo pronto, volto para o quarto com a comida numa bandeja.
- Meu amor?- sussurro ao seu ouvido enquanto lhe dou beijos.
-Hum...- ela está muito sonolenta.
-Acorda dorminhoca.- ela abre os olhos e fixa o seu olhar no meu.
- Ainda é muito cedo.- virou-se para o outro lado da cama.
Comecei a fazer-lhe cocegas.
-Para, para.- disse entre gargalhadas.- Eu já estou acordada.
Fiquei alguns segundos a apreciá-la, ela é realmente maravilhosa.
-Eu sei que sou bonita, não precisas de olhar tanto.- riu-se.
-Não és nada convencida.- dei-lhe um beijo.- Fiz o pequeno almoço.
-Eu vou ficar habituada.- sorriu.- Depois eu vou querer sempre estes mimos todos.
Depois de muitas brincadeiras acabamos de comer.
-Tens mesmo que ir?- perguntei.
- Eu tenho que ir trabalhar. E hoje é sexta, logo amanhã não trabalho.- respondeu depois de ter acabado de se vestir.
-Ok.- fiz uma cara de derrotado.
Depois de nos termos despedido, comecei a preparar a surpresa que lhe ia fazer, vou pedi-la em namoro hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Saviour // T.O.P
Fanfiction-"Eu tenho medo do que possa acontecer no futuro porque eu já sofri muito no passado. Só quem já foi traído sabe o quão doloroso é passar por isso. Tu vês a confiança pela pessoa que amas acabar e com isso começas a ficar desconfiado de tudo o que t...