-Claro que passo.- sorri e dei-lhe um beijo.
-Então o que vamos fazer agora?- perguntou enquanto eu me afastava com o Zeus.
-Vamos dar comida a este pequeno cachorrinho.
-Comida? Tipo o quê?- olhou-me com cara de quem não sabia o que dar.
-Ahahah. Talvez leite para cães.- ri-me enquanto procurava leite na cozinha.
-Tens razão, eu comprei algumas coisas. Vou buscar ao carro.
Após ele trazer o leite eu aqueci um pouco e demos-lhe.
-Ele estava com muita fome.- disse ao ver que o Zeus tinha bebido tudo num instante.
-Pois estava.- Pego nele ao colo e ele começa a fechar os olhinhos.- Acho que está com soninho.
-Vamos levá-lo para o quarto.- assenti.
Após chegarmos ao quarto, eu deitei-me com o Zeus na cama.
-Vou tomar um banho, já volto.- disse-me indo para uma porta perto da cama.
TOP's POV on:
Tomei um banho rápido, vesti umas calças de pijama pretas e uma camisola da mesma cor. Quando saí da casa de banho e aproximei-me da cama reparei que a Ana já estava a dormir.
-Aygo, já adormeceram os dois e nem esperaram por mim.- disse baixinho.
Deitei-me na cama de frente para ela e com o pequeno Zeus entre nós. Fiquei admira-la por algum tempo, cada vez tinha mais certezas do que sentia por ela; era inexplicável, tanto a maneira como ela me deixava como a maneira que eu gostava dela. Nunca me senti assim por alguém, é fascinante o que ela é capaz de fazer mesmo sem perceber.
Acabei por adormecer na mesma cama que ela.
...
Acordei com os raios de sol na minha cara. Olhei para o lado e só estava lá o Zeus.
-Anaaaa.- chamei-a mas não obtive resposta.
Desci para o andar de baixo, oiço barulho vindo da cozinha e dirijo-me para lá.
-Bom dia.- falou com um grande sorriso.
-Bom dia, Ana.- sorri de volta.- O que estás a fazer tão cedo?- ela dá uma gargalhada.
-Tão cedo?- ironizou- São onze da manhã.
-Já? Nem dei conta.- cocei a cabeça.
-Eu reparei sua bela adormecida.- aproximou-se de mim cumprimentou-me com um beijo na bochecha e deu-me um prato com panquecas e um sumo de laranja.
-Esse é o teu pequeno almoço.- apontou para o meu prato.- E este é o meu.- apontou para o prato à sua frente.
-Isso é injusto porque é que eu como panquecas e tu comes donuts. -fingi estar triste.
-Pronto, seu bebé chorão. Eu como metade do teu pequeno almoço e tu comes metade do meu. Feliz?- riu-se.
-Muito.- sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Saviour // T.O.P
Fanfiction-"Eu tenho medo do que possa acontecer no futuro porque eu já sofri muito no passado. Só quem já foi traído sabe o quão doloroso é passar por isso. Tu vês a confiança pela pessoa que amas acabar e com isso começas a ficar desconfiado de tudo o que t...