G-Dragon POV:
Depois do momento que tive com a Nari após a conversa com o Choi, ela tem-me evitado. Acho que se deve ter arrependido de mostrar o seu lado fragilizado para mim e consequentemente ter desabado nos meus braços.
Mal ela sabe que o que eu mais quero é que ela me conte tudo, esteja sempre ao meu lado e que quando estiver triste seja a primeira pessoa em quem ela pense para se refugiar.
Depois de ter refletido muito sobre os meus sentimentos e tudo o que se tinha passado à minha volta, eu decidi por um fim na minha relação com a Chaerin. Ela não merece estar com alguém que não se dedique cem por cento a ela e que não sinta o mesmo amor que ela; eu fui um covarde ao entrar num relacionamento sabendo que o meu coração pertencia a outra.
Apesar de a Chaerin não ter sido a favor do fim e ter feito tudo para me persuadir dessa decisão, no final ela acabou por aceitar e decidimos continuar amigos.
-Ji Yong???- sou tirado dos meus devaneios pelo presidente Yang.
- Sim presidente?- não tinha noção da minha distração em frente ao CEO da empresa.
-O que se passa para andares tão distraído meu rapaz?- ele questionou com um ar ligeiramente curioso.
-Nada, só estava a pensar num projeto.- menti.
-Claro, um projeto.- fez uma pausa- Por acaso, esse projeto tem cabelos loiros e é psicóloga da empresa?- olhei para ele completamente assustado
Como é possível que ele saiba? Eu sou assim tão indiscreto?
-Não olhes assim para mim rapaz, eu sei bem que estás apaixonado pela Nari.- riu-se
-Mas como? Ninguém sabe nada a não ser o Choi.
-Eu já te conheço há muitos anos e para além disso eu sou bom observador e sei que tens andado atrás dela. Ah, e claro tinha que haver uma boa desculpa para acabares com a Chaerin.- respondeu com um sorrisinho que demonstrava que sabia o que dizia.
-Estou impressionado.- disse boquiaberto.- Mas ninguém precisa de saber, fica um segredo só nosso.
-Claro Ji Yong, mas promete-me que não fazes nenhuma asneira que a leve a demitir-se. Eu precisei de fazer um grande esforço para trazer uma psicóloga renomada como ela para a empresa.- disse sério.
-Sim senhor.
...
Depois daquela conversa com o presidente Yang decidi procurar a Nari para a convidar para ir almoçar.
-Nari?- bati na porta do seu consultório esperando autorização para entrar.
-Entre.- respondeu com uma voz séria.
-Ji Yong, a que devo a honra da sua visita? Que eu saiba não marcamos nenhuma consulta.- questionou com o seu tom profissional que me soava mais frio que o pólo norte.
-Vim saber se querias almoçar comigo?
-Estou ocupada Ji Yong, talvez outro dia.- mais uma vez tentou-se livrar da minha presença.
-Mas tu precisas de almoçar e não custa nada dares-me a honra da tua presença.-tentei convence-la.
-Eu vou almoçar aqui mesmo.- disse séria.
-Se não queres sair então eu almoço aqui contigo.
-Não necessitas, podes ir almoçar no restaurante.-estava claramente a enxotar-me do escritório mas eu não ia desistir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Saviour // T.O.P
Fanfiction-"Eu tenho medo do que possa acontecer no futuro porque eu já sofri muito no passado. Só quem já foi traído sabe o quão doloroso é passar por isso. Tu vês a confiança pela pessoa que amas acabar e com isso começas a ficar desconfiado de tudo o que t...