Ryan PortoLevar a vida que levo, e ainda por cima sozinho não e fácil, sou um grande empresário, com grandes impérios, tenho minha própria marca de roupa, e de jóias. Os melhores do mercado, e também com um preço acessível a todos. Sinto falta de ter alguém ao meu lado, fui abandonado por meus pais com 8 anos de idade por que não fui a filha que eles tanto queriam e já estavam de saco cheio de mim, minha esposa morreu a caminho do parto e eu me culpo por isso por que não pude ir mais rápido e salva-la, mas graças a Deus minha filha sobreviveu, pelo menos ela não me abandonou, sou um homem com defeitos e o pior e não confiar nas pessoas e achar que todas elas irão me abandonar inclusive minha filha, não tenho amigos por isso, de uma forma ou de outra eu me afasto das pessoas, justamente pra que ela não façam isso no futuro comigo.
As pessoas me acham um homem arrogante e frio, não sou arrogante, as pessoas e que não sabem lhe dar comigo, ou talvez eu ate seje mesmo, sou quando eu vejo alguns de meus funcionários que eram pra ser meus amigos ou empregados tentarem se aproximar demais de mim, ai sim, eu sou arrogante e como eles mesmo dizem frio, pois não tenho a capacidade de amar novamente, e ai que eles se enganam. Eu amo sim, eu amo minha filha, mas não sei declarar esse amor, em alto e bom som, ate sei, mas o medo fala mais alto me impedindo de ser feliz novamente, tenho medo de me apaixonar novamente.
Antes de minha esposa, eu tive três namoradas, e logo depois ela veio com tudo pra ser única, e ela foi, ate hoje, não tenho vergonha em dizer que não tive muitas mulheres, mas tive as que eu achei mais importante pra mim, hoje a única e minha filha a minha princesinha, não tive mais ninguém depois que sua mãe se foi.
- Ryan com licença, não esquece da loja da barra que teremos que ir la hoje. Disse Lucas responsável pelas jóias e meu braço direito aqui.
- Já vou. Disse me levantando de minha mesa e me retirando com ele.
A loja da barra e uma das melhores lojas que tenho, porem anda tendo algumas falhas de segurança, que já foram acertadas varias vezes, mas ainda assim continua, sem contar que preciso de um inventario, mas parece que as gerentes da loja não há funcionários suficientes para contar o estoque, e olha que a loja tem 80 funcionarios. Ai você pergunta, mas você não tem quem faca isso? Sim, eu tenho mas se as ordens são diretas e não estão sendo seguidas, eu mesmo resolvo, ate porque eu já sei qual e a da gerente, ela me mandou um email me pedindo um novo cargo, mas eu não dei, ela não e capacitada pra isso, por isso acho tudo desnecessário, ela esta fazendo tudo isso justamente pra me tirar de minha sala, mas ela que me aguarde.
- Bom dia Sr. Porto. Diz o segurança assim que me vê. Ele e antigo ali, me conhece de muito cedo.
- Bom dia Paulo.
Não aguardei mais que ele falasse sai imediatamente de encontro a gerencia, onde eu sabia que ela me aguardava. Ana e uma mulher bonita, morena alta, mas não e sendo vulgar que a pessoa me conquistara ate porque me apaixonar não esta nos meus planos.
- Chegou cedo Ryan.
- Bom dia pra você também, meu nome e Sr. Porto sou seu patrão e não seu amigo.
- Desculpa chefinho. Diz ela tentando soar sedutoramente o que pra mim falha miseravelmente.
- Quero o levantamento do estoque e que alguém comece a inventariar imediatamente, vocês tem ate as 15 horas da tarde para finalizar, quero também o chefe de segurança aqui e eu não vou falar de novo.
Ela assentiu e saiu correndo, não gosto de ser assim, as pessoas acham que eu sou mandão e autoritário, mas eu sou dono de um império e assim tem que ser, alem de tudo não gosto de mulheres assim.
- Ela continua oferecida. Disse lucas.
- Odeio mulheres assim.
- Acho que ela não sabe, precisamos avisa-la. Disse ele debochadamente.
- Nem tente, quero distancia, mulher tem que se valorizar.
- Isso me lembra minha nega.
- Isa sabe ser mulher.
Isabelle e sua esposa e uma mulher linda, morena de seus cabelos grandes e negros assim como seus olhos, uma mulher completamente apaixonada por Lucas e ele por ela. Lindo se ver, um casal que já estão juntos a tantos anos e que algumas vezez me inspira em ter uma mulher novamente ao meu lado, mas que logo o pensamento sai. Ainda mais que tenho uma filha e ela sempre vira em primeiro lugar.
Em menos da hora marcada o inventario foi realizado e a irregularidade da segurança foi resolvida, me fazendo assim retornar pra casa mais cedo.
- Ótimo Ana, espero que eu não precise vir aqui uma próxima vez, ou então o seu emprego ira para outra, já que você não pode fazer mais do que a sua obrigação.
- Sim Senhor me perdoe.
Sai da sala da gerencia e caminhei pela loja ate que chegasse a saída, mas não foi possível, pois ao me virar num corredor, esbarrei em uma mulher toda enrolada que contia vários baldes de água despejando todos em cima de mim.
- Mas que merda... esbravejei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Babá perfeita COMPLETO
ChickLitEssa é a segunda vez que posto esse livro pois perdi minha antiga conta. A história foi revisada e contém novas surpresas. Espero que gostem bastante. Votem e comentem. Capítulos novos todos os sábados.