Mel Cortes.
Sabe aquele ditado que tudo que e bom dura pouco? Pois e, e verdade...
Estou vermelha, constrangida, porra nem eu sei mais o que eu estou...
Ele esta aqui, me olhando, mais o loirinho e mais umas 3 pessoas, e eu? Bom estou com um babydol na frente deles e so isso, so isso não, ele e mega curto.
Na noite anterior eu e lisa e Donna fizemos uma noite de pizza, comemos de tudo quanto e sabor, mas eu comi muito sal, muita coisa salgada e agora não consigo dormir pois e como se meu corpo me pedisse um docinho ai sabe??? Pois e vim pra cozinha e achei um prato de brigadeiro, coloquei me fone e estava eu no meu canto quietinha comendo e dançando, mas sabe quando você sente ser observada? E ainda por cima daquele mesmo jeito, onde seu corpo pega fogo? Eu não sou feia, mas eu jamais sairia assim na casa em que eu trabalho se eu soubesse que meu patrão estava em casa, mas pêra ele não era pra voltar so amanha? Porra Mel a casa e dele ne??
A garota parece que quer me matar, o loirinho rir debochadamente da cara do amigo, um outro loirinho sorri contente que estranho e o outro não esta nem ai pra mim, já ele, ele não, ele me olha em cada detalhe fazendo meu corpo entrar em chamas, sorri de canto, provavelmente pensando em alguma besteira.... que droga.
Loirinho - Olha olha quem esta aqui
Mulher - Você ha conhece lucas?
Lucas que descobrir ser o loirinhos responde:
- Claro e vocês também já ouviram muito a falar dela.
Sabe aquela sensação de felicidade? Por um momento ela chegou em mim por pensar que Ryan havia dito de mim, mas logo ela vai embora quando obviamente tudo o que ele fez foi me xingar e me demitir.
Lucas - Vamos la ela e a Isa minha digníssima esposa.
Isa - Prazer
Isa parece ter se alegrado ao ouvir seu marido lhe apresentar como esposa, logo me toco como estou e que obviamente sentiu ciúmes, claro queria uma cova agora.
Eu - Prazer e todo meu.
Lucas - Esses são nossos amigos que eu acharia interessante você conhecer todos, o casal, Pedro e Liam.
Pedro - Mina do céu, você e uma deusa.
Liam - Prazer
Eu - Que mico, desculpa prazer.
Lucas - Acho que o Ryan você já conhece bem ne?
Eu o olhei e ele continuava com o mesmo olhar predador pra cima de mim, me deixando arrepiada.
Isa - Da pra parar de suspense e dizer quem e ela Lucas?
Lucas - Não quer dar as honras Ryan?
Ryan - O que faz aqui?
Pela primeira vez a noite pude ouvir sua voz grossa, rouca e impotente, a mesma voz que de uma forma ou de outra me deixou alucinada por mais de dois meses.
Ryan - Não vai me responder?
Eu - Sou a baba de sua filha. Falei com a voz firme.
Lucas - Porque?
Ryan - Diga a verdade..
Eu - Estou dizendo, graças a você fui demitida do meu antigo emprego, ou não se lembra, pois eu me lembro muito bem, fiquei dois meses desempregada como já disse graças a você ate que uma amiga me arrumou aqui com a Donna.
Ryan - Você foi dispensada?
Eu - Achei que soubesse alem do mais, foi culpa sua ne. tenho certeza que um homem como você não deixaria aquela cena passar em branco.
Ryan - Um homem como eu? Como?
Eu - Arrogante, ignorante, prepotente, que se acha o dono de tudo e de todos, por falar nisso, tá inteiro ne, tenho certeza que não houve a necessidade de você parar no hospital por minha culpa.
Pedro - Uiii
Isa - A garota da loja.
Lucas - A mesma
Ryan - Você não sabe nada sobre mim pra falar isso.
Eu - Realmente eu não sei, mas foi tudo o que eu vi antes e estou vendo agora, me diz o que mudou?
Lucas - Gente vamos acalmar os ânimos.
Eu - A claro, ate porque olhá a hora ne, vai que ele me expulse daqui agora
Ryan - Eu não sabia eu juro.
Eu - Teria feito alguma diferença.
Ele não respondeu e ali eu soube a resposta.
Eu - Foi o que pensei.
Ryan - Não vou te dispensar.
Isa - Mas e claro que não e deixar a chance passar?
Ryan - Isa..
Pedro - Ela esta certa se resolvam ai, por Deus quanta tensão aqui, quanto amor.
Eu - Não viaja ai não.
Pedro - Que e? vai me dizer que você não sente essa química e essa tensão entre vocês dois, olha quanta testosterona sai dele garota, você não acha??
Será mesmo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Babá perfeita COMPLETO
ChickLitEssa é a segunda vez que posto esse livro pois perdi minha antiga conta. A história foi revisada e contém novas surpresas. Espero que gostem bastante. Votem e comentem. Capítulos novos todos os sábados.