Capítulo 11

9.8K 1K 27
                                    

        

Mel Cortes.

Passei a noite toda acordada, como eu conseguiria dormir com a porra de um homem desse a centímetros de mim?? Pois e não da.

Levantei antes do relógio tocar, tomei um banho e rapidamente vesti meu uniforme, sai em direção a cozinha encontrando Donna já preparando o café.

Donna - Bom dia minha menina, me ajuda arrumar a mesa? Parece que o patrão chegou e acompanhado.

Eu - Claro Donna, ele chegou sim com o Lucas, a Isa, o Pedro e o Liam.

Donna - Menina como você os conhece?

Eu - O Ryan eu já conhecia, e os outros durante a madrugada, longa historia.

Donna - Tudo bem, mas depois eu quero detalhes.

Eu - Tudo bem.

Enquanto ela fazia o café, eu preparei a mesa, com os pratos, copos e talheres tudo em seus devidos lugares, peguei o jarro de suco, leite e café e pus na mesa, logo em seguida frutas, geléias, paes..... tudo que uma mesa de rico necessita, sem necessidade, ate porque eles não iram comer isso tudo, e eu com isso??

Ao terminar fui pro quarto de lisa para acorda-la pois já estava na sua hora também.

Eu - Ei florzinha vamos acordar, temos que nos arrumar. Disse lhe enchendo de beijinhos.

Lisa - A deixa eu dormi mais 5 minutinhos Mel. Disse se virando para o outro lado

Eu - Tudo bem, então você não sabe quem chegou.

Lisa - Quem? Deu lhe um pulo da cama.

Eu - Hum deixa eu ver?? Fiz cara pensativa com a mao no queixo.

Lisa - Anda Mel.

Eu - Seu pa.....

Ela nem me esperou terminar e partiu em direção ao quarto de seu pai, entrando imediatamente. Ele estava em pe ao lado de sua cama, apenas com uma calca social e sua blusa de botões aberta, provavelmente ele devia ainda estar se arrumando para o trabalho e eu o atrapalhei. E por falar nisso, que corpo Jesus Cristinho, que homem. Ele imediatamente agarrou sua filha.

Eu - Perdoe-me senhor por isso, Lisa eu disse que tinha que se arrumar primeiro.

Lisa - Desculpa Melzinha mas eu estava morrendo de saudades do meu paizinho.

Ryan - Tudo bem Mel, não se preocupe, nossa filhota como você cresceu, senti muita sua falta.

Lisa - Papai você demorou muitao.

Ryan - Tenho certeza que na próxima você poderá ir, ainda mais agora que você tem uma baba.

Lisa - Tenho papai e ela e super legal, ela ama brincar comigo, me leva pra passear, fizemos piquenique, um montão de coisas. Ryan me olhou surpreso.

Ryan - Que bom querida, agora va se arrumar enquanto eu termino, ai depois nos vamos juntinhos tomar café ta bom? Seus tios e seus dindos também estão ai, papai vai trabalhar so de manha enquanto você estará na escola e depois eu mesmo te buscarei para ficarmos juntos.

Lisa - Oba papai que legal. Disse sorrindo, o agarrando e lhe beijando. Por um momento eu queria estar ali. Xo pensamento xo.

Eu - Vem lisa, vamos se arrumar e depois você se encontra com todos.

Lisa - Ta bom.

Ryan - Mel, quando eu chegar a tarde nos vamos conversar.

Apenas assenti e sai de la, Jesus amado esse homem e um pecado da natureza, como pode tanta perfeição? Sua calca lhe caia sob medida, sua blusa aberta deixando amostra seus belo corpo sarado, ele quer brincar com a minha imaginação, so pode e o pior e que ele consegue, eu to extremamente fudida.

Arrumei lisa direitinho e logo descemos, ela queria esperar seu pai como o combinado mas eu disse que seus tios já haviam descidos e ela logo quis vir correndo. Todos a abraçaram e me cumprimentaram formalmente, como se nada houvesse acontecido a algumas horas antes, mas nada aconteceu mesmo, eles so me pegaram andando com um mini babydoy na casa do meu patrão e ainda por cima, atacando a geladeira. So isso.

Todos se sentaram a mesa mas em nenhum momento tocaram na comida, não ate o tão e esperado Sr. Porto chegar, agora totalmente vestido em seu terno sob medida.

- Bom dia......

A Babá perfeita COMPLETOOnde histórias criam vida. Descubra agora