Capítulo 6

10K 1K 28
                                    

       

Mel Cortes.

- Joaninha, Joaninha. Entrei em casa gritando

- Que houve minha menina

- Joaninha querida do meu coração, não sabe como eu te amo, eu estou empregada.

- Serio? Que bom Mel.

- Graças a você.

- E ai como e la?

- Uma linda mansão Joaninha, so não gostei que terei que dormir la de segunda a sexta tudo bem pra você?

- E claro meu amor, e não se preocupe esse quarto será sempre seu, você sabe que e como uma filha pra mim.

- E você e como uma mãe, obrigada Joaninha, mas agora preciso ir, tenho que voltar ainda hoje.

- Então corre.

Subi pro meu quarto e felicidade transbordava de mim, mas o medo de dar algo errado também, ela e so uma criança, Jesus uma criança cuidando da outra, eu cuido dela ou ela cuida de mim? Merda Mel vai dar tudo certo.

Arrumei tudo o que conseguir mas não levei tudo, afinal de contas continuaria aqui aos finais de semana. Um senhor e apenas uma menininha naquela casa toda. Quando ela disse o nome dele, logo me lembrei daquele homem arrogante, mas não existe so ele no mundo de Ryan ne? ele nem deve mais se lembrar que eu existo. Me sinto uma idiota as vezes.

- Vou sentir sua falta. Disse Joaninha ao me ver na saída

- Não chora fofa, eu sempre irei vir te visitar, alem do mais vou continuar com meu quarto e te pagarei direitinho, não se preocupe.

- Se cuida minha menina

- A senhora também qualquer coisa me liga, não esquece de mim não.

- Impossível você e chata demais pra te esquecer. ( rimos )

- E você me ama, e serio Dn. Joana me liga qualquer coisa.

- Pode deixar minha menina e você também.

Sai de la com o coração na mão, Dn. Joana foi a única que sempre esteve la do meu lado, sempre me ajudou, chorou e se alegrou comigo. Sentirei muitas saudades suas, de tomar café com ela, de conversar mas eu sei que sempre poderei voltar se algo der errado.

Nem percebi quando já estava parada em frente o condomínio novamente, desci do ônibus, me identifiquei novamente mas dessa vez não foi preciso deixar documento aqui, pois parece que Dn. Donna já havia dito que eu seria a nova moradora.

Dn. Donna e ate engraçado se você chamar ela educadamente de dona automaticamente você já esta lhe chamando pelo nome.

- Veio rápido querida, venha arrumar suas coisas e conhecer a casa, a menina ainda esta na escola.

Fui rapidamente para o quarto que seria meu, e arrumei tudo o que podia, no armário já havia algumas roupas que deduzir ser o uniforme, uma saia ate as coxas azul e uma blusa branca de mangas curtas, uma sapatilha preta e pronto, tomei um banho e vestir imediatamente, fui ate a cozinha encontrando Donna.

- Quer ajuda Donna

- Não menina sua função e cuidar da menina não de mim. ( rimos )

- Mas eu posso ajudar não e incomodo.

- Imagina, vem. Nos almoçamos aqui na cozinha oh, finalmente agora terei alguém pra almoçar comigo. Aqui em baixo tem a sala de estar, sala de jantar, cozinha, banheiro social, biblioteca. No segundo andar tem ao todo 10 quartos, esse aqui você esta terminantemente proibida de entrar sem autorização, e esse aqui e o da Lisa.

- Não se preocupe.

O primeiro quarto era imensamente lindo, o sonho de qualquer mulher, mas o segundo, puta merda e um quarto de princesa, um quarto dos sonhos de qualquer criança, menina claro.

- A menina já já chega.

- Obrigada.

A Babá perfeita COMPLETOOnde histórias criam vida. Descubra agora