Mel Cortes.
- Quem e você?
Estava sentada no tapete pensando em como seria daqui pra frente, ate que ouvi uma linda vozinha me chamando. Olhei para a mesma e seus olhos me chamaram a atenção, droga eu ja vi esses olhos antes.
- Desculpa eu sou a Mel e sou sua nova baba.
- Gostei de você parece ser legal.
- A eu sou sim e muito, sou meia maluca também mas.... esquece.
- Tudo bem.
- O que você costuma fazer depois que chega da escola, me explica.
- Comida
- Hum, uma fominha.
- Claro eu estudei muito agora preciso me alimentar
- Muito bem, então va tomar banho enquanto eu preparo sua roupa.
Ela assentiu e foi pro chuveiro em seu quarto, peguei um short jeans rosa e uma blusa da barbie branca para que usasse.
- Amei minha roupa, obrigada.
Ela vestiu tudinho e logo descemos, ficou linda mesma parecendo uma princesa. Almoçamos na cozinha entre brincadeiras e logo lisa me contou tudo que fez hoje que gosta de fazer e brincar.
Ela vai pra escola, Almoçar, Faz o dever de casa, Brinca de boneca no jardim ou na casa mesmo, ou vai pra piscina ou andar de bicicleta qualquer coisa que a divirta, Jantar, Ver filme, Dormir.
Parece ser fácil, so não posso esquecer de tudo que ela goste e da ordem que ela faz, ou seja so preciso diverti-la e cansar-la.
Lisa e eu viramos super amigas, ela me contou que sua mamãe morreu quando ela nasceu e que sente muita falta dela, me contou sobre seu pai, que e super carinhoso e amoroso com ela, mas so com ela, ele não tem namorada nem nada, pois tem medo de ser abandonado como fez sua esposa e seus pais que parece que o abandonaram quando criança.
Informações demais para uma criança, alem do mais esse pai não pode se culpar a vida toda, são coisas da vida, acontecem. Meu pai não me quis, minha mãe morreu, e eu fiquei sozinha no mundo, esse homem pelo menos tem sua filha que concerteza e tudo pra ele, e eu que fiquei so?
E assim passamos os 15 dias restantes, Donna super gostou do meu envolvimento com a menina, Joana esta feliz por mim e no final de semana ficou super contente que eu fui vê-la, ela achou que eu iria abandona-la mas já deixei bem claro que isso nunca, ela e a única pessoa que eu tenho.
Eu e lisa temos nos dado super bem, saímos varia vezes para passear, fizemos um piquinique no sábado, no parque florestal. Donna so não gostou muito porque íamos de ônibus, mas logo dei um jeitinho e pegamos um táxi.
Parece que tudo finalmente estava entrando nos eixos, so o que me preocupava agora era o pai de Lisa não me aprovar, apesar de Donna já ter dado todas os detalhes sobre mim ao telefone com seu chefe, Lisa também conversa muito com o pai e diz que sente saudades e poxa deve sentir mesmo, ela so tem a ele, e uma das minhas obrigações que e pra viajar e porque ele quer levar a menina quando ficar muito tempo longe, parece que ele também não agüenta ficar muito tempo longe dela, mas e o trabalho dele, e parece que era um trabalho muito importante, mas pelo que parece logo ele estará de volta, na verdade e amanha mas eu estou tão anciosa e com medo de ser dispensada de novo que eu não consigo dormir, pode ser idiotice de minha parte, mas não consigo.
Quanto ao homem que me dispensou aquela tarde, nunca mais ouvir falar mais nada dele, ele sumiu da minha vida, tão rápido da mesma forma que entrou afinal de contas ele jamais se importaria ou se interessaria por mim ne, vamos ser sinceras, mas isso não impede de eu sonhar com ele todos os dias, de sentir o calor que senti naquele momento de suas mãos em mim novamente, nada nos impede de sonhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Babá perfeita COMPLETO
ChickLitEssa é a segunda vez que posto esse livro pois perdi minha antiga conta. A história foi revisada e contém novas surpresas. Espero que gostem bastante. Votem e comentem. Capítulos novos todos os sábados.