Mel Côrtes.Ao entrar na casa a primeira coisa que eu vi foi minha pequena.
Lisa- Mellll correu e me abraçou.
Eu- Estou aqui meu amor.
Lisa- Você voltou por favor não vá mais embora não porfavorzinho.
Eu- Eu prometo meu amor, nunca mais te abandonar.
Ryan- E eu não ganho um abraço desse não?
Lisa- Obrigada paizinho por trazer ela de volta.
Eu- Vem cá eu gostaria de saber que história é essa que você não está mais brincando e nem comendo direito? Quer ficar dodói e?
Lisa- Desculpa melzinha.
Eu- Não e porque eu tive que sair que você vai parar de comer não ouviu? Você tem que se alimentar e muito bem meu amor.
Lisa- Pode deixar, sempre.
Isa- Estamos feliz que você estejá de volta, finalmente!
Eu- Estou feliz de estar de volta.
Pedro- Espero que nosso chefinho não mude de ideia e nos faça trabalhar.
Ryan- Se vocês não soltarem minha mulher eu pensarei seriamente. Bradou irritado. - Mas por agora eu so quero curtir minha familia.
Lucas- Sua mulher e? O melzinha como você aceita um ogro desse e me deixar aqui lindao.
Ryan- Bastardo, Isa merda segura seu homem.
Rimos de sua impaciência e sua possessividade.
Donna- Que bom que voltou minha menina, e nunca mais saia daqui daquele jeito, fiquei super preocupada.
Eu- Perdoa-Me Donna.
Donna- Agora vamos jantar.
Liam- Bom te ver.
Apenas assenti assente em resposta.
Ryan subiu com as malas, pelo que parece agora eu só durmo em seu quarto, sem protestos. Isa e Pedro e Liam foram se sentar, Lisa foi ajudar Donna, ficando pra trás só eu e Lucas.
Lucas- Mel eu posso te pedir uma coisa? Ele diz sério, afirmo com a cabeça.
Lucas- promete pra mim que vai fazer meu irmão feliz, que vai cuidar dele? Ele já sofreu muito nessa vida Mel, ele precisa de você, precisa ser feliz, eu vejo como vocês se olham, ele te olha com amor, com admiração e você não e muito diferente não, eu sei que voce e a pessoa certa pra ele, a que o fara feliz.
Eu- Ei acho que você não precisa se preocupar muito com isso não, vai ser um prazer faze-lo feliz, fique tranquilo tá, eu prometo.
Dou um sorriso e ele me abraça forte.
Ryan- Seu filho da puta larga minha mulher. Rosnou Ryan.
Lucas- É tão bom ficar agarrando a mulher dos outros sabe.
Disse e correu quando Ryan se aproximou dele.
Ryan- Bastardo.
Eu- Amor para ele e praticamente seu irmão.
Ryan- Não gosto de ver ninguém te tocando. Disse me beijando
Eu- Hum e? Disse o correspondendo.
Donna- Crianças deixem isso pra depois. Nos repreendeu me deixando corada.
Ryan- Linda quando fica vermelha.
Eu- Besta. Vamos logo.
Peguei em sua mão e o arrastei para a mesa onde todos já nos aguardavam para comer.
- Boa noite senhorita.
Eu- Quem e você?
Quem será hein?
O que Ryan esqueceu de contar?
Até segunda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Babá perfeita COMPLETO
ChickLitEssa é a segunda vez que posto esse livro pois perdi minha antiga conta. A história foi revisada e contém novas surpresas. Espero que gostem bastante. Votem e comentem. Capítulos novos todos os sábados.