Capítulo 18

9.2K 999 21
                                    


Ryan Porto.

Nunca dormir tão bem em minha vida, mas também nunca fui tão amado em minha vida por alguma mulher, eu amei luisa, mas ela so queria meu dinheiro, eu sei que com a Mel e diferente, ela nunca me pediu nada, e já jogou na minha cara que não se importa com isso. Mas tudo foi tão diferente. Inexplicável.

Eu - Bom dia meu amor, como dormiu

Mel - Perfeitamente bem.

Eu - Precisamos ir amor.

Mel - Amor e?

Eu - Sim meu amor, so meu.

Mel - E você e so meu?

Eu - Completamente.

E eu não tinha duvidas em responder isso a ela, ela e minha assim como eu sou dela, tomamos um banho juntos e nos amamos novamente, nunca me senti tão completo, tão feliz, mas preciso logo dividir essa felicidade com minha pequena que ainda sofre por não ter a mel consigo também. Mulher linda, maravilhosa, fiquei a observando enquanto arrumava tudo, mas dessa vez fiz questão que levasse tudo, ela agora e minha, e não voltara pra ca nunca mais, pelo menos não pra morar. Ela não tinha muitas coisas, apenas roupas simples e poucas, o que me faz querer leva-la ate umas de minhas lojas e comprar tudo, mas a Mel não e assim e eu sei que não usara nada se eu der, então preciso arrumar outra tática.

Mel - Acabei vamos?

Eu - Vamos. Me levantei ainda sem blusa.

Mel - Pêra ai você vai assim? Nem morta Ryan.

Eu - Ciumenta querida?

Mel - Mas e claro que sim. Por um momento achei que ela negaria.

Eu - Que bom por que eu também sou super ciumento e possessivo.

Mel - Ryan a blusa.

Eu - Você estorou todos os botões dela como vou por? Ela corou e ficou linda.

Eu - Fica tão linda quando cora.

Mel - Ryan se vira ou então não sairemos daqui.

Eu - Ok.

Coloquei a blusa e pus por cima o Palito de meu terno, o fechando, não fechou muito, mas deu pra disfarçar bem. Pelo menos ela me deixou sair do quarto. Na recepção encontrei a mesma senhora da noite anterior, e ao se despedirem foi uma choradeira que so.

- Cuida bem da minha menina.

Eu - Com certeza.

Saímos de la e Mel parecia querer falar algo, mas estava constrangida.

Eu - Amor o que houve?

Mel - Como sabe que quero falar algo? Perguntou corada.

Eu - Eu te conheço, anda diga.

Mel - E que... bom... e um....

Eu - Diz Mel esta me deixando preocupado

Mel - Nos não usamos camisinha ontem e eu so lembrei agora quando Dn. Joana disse " Usem camisinhas."

Agora eu entendi o por que do constrangida, eu nao me lembrei na hora mas também não ando com camisinhas eu não ficaria com ninguém, se bem que Mel e uma parte a fora, ela tira todo meu controle. Mas eu não me importaria se ela engravidasse, mas acho que ela não gostaria, não no momento.

Eu - Mel me perdoa mas eu também não pensei nisso, mas eu sou limpo e se você quiser a gente passa numa farmácia e compra um remédio pra você.

Mel - Eu já tomo anticoncepcional Ryan, so queria que você estivesse ciente disso.

Eu - Então eu estou livre disso?

Foi tão bom carne a carne que eu não quero nada entre nos. Pensei mas acho que auto o suficiente para que ela ouvisse já que caiu na gargalhada.

Eu - Me desculpe. Falei constrangido

Mel - Tudo bem, eu também não quero nada entre nos Ryan.

Eu - Mel, desculpe a pergunta mais, você pensa em ter filhos, ainda mais comigo?

Mel - Ryan eu não tenho porque não pensar, você e um pai maravilhoso, mas acabamos de se acertar, espero que você tenha calma, no tempo certo vira.

Eu - Tudo bem Mel eu não quero te pressionar nem nada, so queria saber se.....

Mel - Tudo bem meu amor, eu te entendo.

Eu - Eu amo você.

Mel - Eu também te amo.

Eu - De volta ao seu lar, vamos?

Mel - Ryan a casa e sua, eu sou apenas a baba de sua filha.

Eu - Não você e minha mulher, minha futura esposa.

E por falar nisso me lembrei de um detalhe que eu não a falei, mas se eu falasse ela não viria comigo, vamos ver no que vai dar.

A Babá perfeita COMPLETOOnde histórias criam vida. Descubra agora