Nasceu, é um meninoJá posso ver a cara de macho, aposto que vai ter varias namoradinhas quando crescer.Leva ele pra ver o futebol deis de pequeno, assim ja vai criando amor por esporte.O quarto tem que ser azul e ele só deve brincar de carrinho.O que, ele não gosta de futebol? Não gosta de azul? Deve ser culpa dos pais, ensinaram errado, ele tem que ser macho.Olha lá, ja ta virando um homenzinho, até barba esta crescendo, e as namoradinhas? Não tem? Como não tem? Ahh, é muito novo, deve estar só curtindo.Apanhou na escola? Estava merecendo quem mandou andar com meninas, tem que andar com meninos, esse daí deu sorte pro azar.Fizeram brincadeiras com você e você não esmurrou ninguém? Deve ser um gay mesmo, nem namorada tem, ja tem 18 e fica ai ouvindo esses tipos de música.A se fosse meu filho, ja teria apanhado, você ia ver se não tomava jeito.Os pais é que não educaram certo, você acha ter um filho homossexual, onde ja se viu, é o fim do mundo mesmo.Você viu ele tentou se matar, além de bixa é burro, tirar sua vida não vai resolver não, tem que encarar a vida de frente.Ninguém mandou querer ser gay, se fosse hetero as coisas seriam diferentes.O pai morreu? Deve ter sido de desgosto.A mãe está doente? É claro com um filho desses quem não ficaria.Nasceu, é um menino e mesmo antes de abrir os olhos, as pessoas ja rotularam completamente todo o percurso que ele deveria tomar, mas infelizmente alguns não escolhem tomar caminhos diferentes, é normal reconhecer que existem diferenças, mas é inaceitável aceitar que exista o preconceito.
Obs: Não importa sua orientação sexual, seja feliz ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oi citaçães
PoetryCitação é um texto onde a e tem sentimento é em algumas citações fala oque algumas pessoas que ouvir e outras não. Hoje em dia existe varios generos de citação que fala sobre varios assuntos tipo:amor,odeio e depressão etc... "As citações são, a...