Amor Virtual

10 1 0
                                    


  Eu sinto sua presença mesmo estando a milhas de distância de você e de seu abraço. Eu sinto sua voz ecoar os quatros cantos do mundo. Esse amor parece ficar mais intenso a cada dia. Eu olho pela janela de meu quarto, e tudo o que meus olhos conseguem enxergar é o vento que flutua tão só. Ainda não consigo tira-la da minha mente. Pode parecer loucura mas te vejo por todos os cantos. Agora as estrelas fazem o meu coração ficar mais apertado, você olha para elas em uma forma de me ver ? Essas milhas estão me machucando. Aonde estará a razão para esse sentimento, esse amor todo existir e permanecer ? Todas as noites antes de adormecer penso em como seria a sensação de estar perto de você. Mesmo você não estando aqui comigo, esse amor me entorpece a alma. Fico imaginando como seria bom ser acordado com os teus beijos, e teus abraços. Eu quero que você me abrace e eu possa me sentir seguro estando com você. Fico imaginando o que você deve estar fazendo agora, provavelmente está se divertindo com algumas de suas amizades, você deve estar sorrindo. Eu quero poder sentir o teu cheiro, quero que o teu cheiro, o teu perfume fique em minha roupa. Quero ter a sensação de que amanhã você ainda estará ali, do meu lado. Fico imaginando como é o teu perfume, e como deve ser bom brincar com os teus dedos. Mesmo estando a milhas e mais milhas de distância de mim, eu ainda te sinto do meu lado. E não importa quanto essas milhas aumentem, o meu amor ira aumentar com a mesma intensidade, só que duas vezes mais intenso. Eu não irei desistir de tamanha intensidade por não poder te sentir. O meu coração insiste em clamar o teu nome, e acho que devo seguir ele. Irei ficar te esperando. Irei esperar o dia em que eu poderei te abraçar e não te soltar mais. Estarei esperando amor virtual. 

~Tumblr

Oi citaçãesOnde histórias criam vida. Descubra agora