Ela resolveu finalizar a quarentena e cutucar velhas feridas.Algumas cicatrizes são tão bonitas,que até parecem tatuagem...Parou na última e ficou olhando,deixando o riso tingir sua íris.Sorria boba.Ela emanava uma felicidade tímida,mas palpável.Faz três dias que decidiu parar de fingir e esconder os sentimentos, e não está mais ligando se isso a fizer parecer levemente idiota - pessoas idiotas são felizes.
Sorte a dela
Revirou a memória,sorrindo ainda mais.Não precisou tirar a poeira,pois não permita que criasse pó.Ela não dava muito ibope,mas não conseguia ignora todo o dia,o dia todo.Viva e mexe uma lembracinha aparecia,sem machucar nem ferir ninguém.mas ainda haviam algumas cicatrizes tatuadas.Ainda haviam varios detalhes fortemente ignorados e deixados de lado.Porque machucam,mesmo sendo tão leves e bonitos.
Não se engane:boas memórias ferem tanto quanto as ruins - se não mais.
Uma lágrimas boba se formou no cantinho do olho.Ela se encarou no espelho,rindo de si mesma.cutucou as lembraças que ignorava,lacrimejando um tanto mais.procurou pela musica proibida.Quarenta dias que não escutava.julgou ser hora de deixar sentir,de deixar doer,de deixar reviver.Play.A melodia suave invadiu cada pedacinho dela.Ela fechou os olhos,permitindo absorve.A letra.A lembraças.As melhores memórias.Da palpebra fechada,a chuva escorria tímida,deixando um gosto de sal nos labios - e mais memórias.Que sorte a nossa
Sorriu.Encarou-se no espelho,plena.Me mandou um alô,dizendo ter pensado em nó.falou das feridas bonitas,esparramou a saudade no meu colo e me narrou outro tanto de recordações,anseios e desejos.mordeu a lingua,escondeu-se timida e se entregou,todinha.
Que sorte a minha.
~Mafê probst
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oi citaçães
PoesíaCitação é um texto onde a e tem sentimento é em algumas citações fala oque algumas pessoas que ouvir e outras não. Hoje em dia existe varios generos de citação que fala sobre varios assuntos tipo:amor,odeio e depressão etc... "As citações são, a...