Por muito tempo eu senti a sua falta...

2 0 0
                                    

Sabe, por muito tempo eu chorei, eu corri atrás, mandei mensagem...Por muito tempo eu senti uma angustia aqui dentro, senti saudade. Mas nada parecia suficiente para você, nada parecia valido pra você volta, então você foi saindo aos poucos da minha vida, da nossa historia...Eu, sem saber o que fazer, acreditando que ninguém mais poderia me fazer feliz, acabei correndo atrás mais do que deveria, mais do que você merecia. Acabei me desesperando com a partida de alguém que não dava a minima. Mas o tempo passou, o tempo sempre passa. E hoje eu fiquei sabendo que você encontrou outra pessoa, tá sorrindo com outro sorriso, tá elogiando outro beijo e deitando em outra cama.
Mas agora, isso já não doi mais,eu já não me importo mais, é tudo isso só faz eu percebe o quanto eu evolui, o quanto eu amadureci e o quanto aquela historia de que tudo passa é verdadeira. Pra mim, agora tanto faz. Descobri que sou até melhor longe de você,sendo meu, sendo eu mesmo e não o que sempre você esperou que eu fosse. Te desejo tudo de bom. Te desejo toda a paz que você me tirou, desejo que sua quantidade de sorrisos seja o sobro de quantidade de lagrimas que você me fez derramar. Desejo a segurança que você não me deu e as confiança que você me tirou. E por fim, desejo que você continue bem longe de mim.
-TUMBLR

Oi citaçãesOnde histórias criam vida. Descubra agora