Ele não te quer, se enxerga moça!

9 0 0
                                    

   Ele já deu inúmeros sinais de que não quer nada com você, então sabe o que é melhor fazer? Sair fora! Você sempre insistiu, mergulhou de cabeça e quer porque quer que dê certo, mas sabe a real? Ele não quer o mesmo que você. Então, paciência. 

 Dá rumo a sua vida e bola pra frente. Eu sei que dói. A sensação é de impotência, de mais uma vez enganada e frustrada. Mais uma vez que você aposta e sai com o coração estraçalhado. Mas, quem quer dá jeito e não arruma pretexto pra estar contigo, você sabe .

  Quem quer não culpa os outros por escolhas que ele mesmo fez. Quem quer corre atrás e se desdobra, vai a pé, pega grana emprestada, liga, manda mensagem, se faz presente mesmo que não fisicamente. 

 Sai dessa história com a cabeça erguida e sabendo que foi até onde dava. Você não tem culpa por ele não saber o que quer e ficar te cozinhando em banho-Maria, achando que você estaria disponível quando fosse viável pra ele.

  Sai fora porque gente como você merece alguém inteiro. Alguém que dê o que você precisa e seja o que nenhum outro foi pra você. 

 Sai dessa com o coração aberto, com a alma lavada e com a certeza de que quem perdeu não foi você. Amores meia boca não sustentam pessoas que merecem transbordar. Deus te livrou de mais uma. Ao invés de questiona-lo, agradeça por não ter dado certo. Quem não faz por merecer, não merece o nosso melhor.

  ~ Gabriela Freitas  

Oi citaçãesOnde histórias criam vida. Descubra agora