É,eu tive que cair na real

10 0 0
                                    

É,eu tive que cair na real.Por mais que eu quisesse viver todos aqueles sonhos malucos ao teu lado,eu tive que cair na real.Mesmo sem entender,sem compreender,sem saber o porquê,eu tive que cair na real.E não,não e facil,não e facil ter aue me acostumar com a droga da tua ausência.Não  é facil acorda e não receber mais a tua mensagem com o teu "bom dia"que fazia o meu dia bom.Não é fácil sorrir ou sair andando por aí.
Não,não é.talvez seja pra ti,mas comigo é diferente.Eu sinto a tua falta.
O problema é que eu tive que cair na real,né?tive que aceitar que tu não conseguia seguir ao meu lado.Tive que cair na reak e perceber aue tu não queria mais voltar,mesmo quando estendi os meus braços e fiz do meu abraço o teu lar.Eu tive que cair com a cara no chão e perceber que tudo tinha sido em vão.
É,eu caí,caí,sim.Caí na real.Eu sinto saudade e isso é algo concreto em mim,nos meus dias cinzas e nas vezes em que ouço aquela musica e lembro de ti.Eu sinto saudade quando não tenho para quem contar uma novidade,ou quando preciso desabafar sobre o peso de ter que socializar.Eu sinto saudade de quando tu ficava me ouvindo falar por horas e horas.É,eu sinto saudade,mas eu cai na real.
~Tumblr

Oi citaçãesOnde histórias criam vida. Descubra agora