Não é simples,moça

15 1 0
                                    

Não e simples moça,eu sei.No fundo sabemos certinho o que precisamos,sabemos o que não merecemos,mas é dificil deixar para trás algo aue você tanto quer mesmo sabemos que você merece mais.É que estamos tão acostumadosba nos contentar com o que aparece,que temos medo de larga o conforto e arriscar mais,arriscar o melhor,arriscar além do que já fomos.
Dá um aperto no peito imaginar deixando tudo para trás e recomeçar uma vida nova,do zero,recomeçando os mesmo passos só que em um caminho diferente.Não é facil,eu sei.No fundo sabemos certinho oq ue devemos fazer,mas bate aquele medo,aquela inseguraça.Isso nãk auer dizer que você é fraca,é instinto so ser humano ter medo de tudo áquilo que goge da sua zona de conforto.
Mas você sabe que se não for hoje,amanhãbou mês que vem,uma hora você precisará deixar essa insegurança de lado.Vai chegar uma hora que todo esse conforto que está vivendo não será mais suficiente.Você é iluminada,cheia de vida,tem uma alma abençoada e um coração repleto de coisas boas,você merece mais que isso.você tem o pensamento cheio de planos,coração cheio de sonhos.Você  quer conhecer novos lugares,ver novas pessoas,sentir novas sensações.Você é repleta de boa energia,merece viver isso e merece encontar alguém que viva isso com você.
Não e simples moça,mas também não e tão complicado assim.Você sabe o valor que você tem e merece estar acompanhada por alguém que reconheça seu valor também.
Você merece ser feloz como é,merece e deve ter muito amor(principalmente o prorio).
Nada menos que isso
~Bárbara flores

Oi citaçãesOnde histórias criam vida. Descubra agora