Ela é ariana, rapaz!

12 0 0
                                    


   Se você acha que pode com essa mulher, você não pode nada. Mulher não, mulherão. Cabeça feita desde que se conhece por gente e não vai mudar por nada que você tente falar. Teimosa sim, mas sabe defender muito bem o que acredita estar certo. Um gênio forte e que gênio! Não é fácil de lidar, mas é o jeito dela, ela não quer ser fácil, gosta de ver quem é que se aventura para desvendá-la e vai brincar com você. Ela é do tipo de garota que vai mandar mensagens sem parar te fazendo se sentir importante e na hora H vai fingir que você nem existe porque mudou de ideia, garota inconstante. Nem ela entende a bagunça que vive dentro dela 

   Se estressa com a mesma facilidade que consegue ficar tranquila. Intensa. Mas quando algo realmente incomoda, sai de baixo para aguentar o mau humor que vai durar o dia inteiro ou, se você conseguir uma risada sem irritá-la você ganhou na loteria. Ela não consegue fingir o que sente, se está estressada ou irritada vai deixar visível no rosto, na voz, na personalidade do dia. Não passa despercebida, tem os passos fortes pra conseguir o que quer, que garra, que força. Eita garota difícil de agradar, é que ela não se contenta com pouco e coisa demais a sufoca, tem que ser equilibrado, na medida certa. Ela tem medo de receber algo exagerado sem sentir o mesmo e tem medo de se doar demais para alguém de menos, então ela precisa de alguém que cause nela o equilíbrio que precisa. Mas jamais admitirá isso. Tem mania de guardar suas conquistas para si e só contar para o mundo quando realmente deu tudo certo. Não gosta de contar vantagem quando sente que pode perder, pra ela a vitória só existe se ganhar .

  Não se engane achando que ela não tem coração só porque ela não demonstra as coisas por aí. Ela tem coração e te garanto que é enorme. Mas só chega nele quem consegue vencer as barreiras que ela tem em torno de si, porque não é qualquer um que pode ir e vir de sua vida. A casa dela não é visita pra entrar quem quiser, quando quer. A casa é dela e quem manda é ela. Não venha com conversinhas e enrolação, ela gosta de certezas. Se for pra brincar, quem vai inventar o jogo é ela. E não tenta entrar nesse jogo, não tenta porque você sabe que ela vai vencer, porque ela gosta do que é perigoso, do que é proibido, cheia de si e dona de si. Vai te deixar nas mãos e vai sair correndo. Se você acha que deu a volta por cima, ela aparece para mostrar que quem está em cima é ela. Não tente doma-la porque ela não é bicho, ela é um mulherão, demais pro seu caminhãozinho. 

  Age por impulso, faz o que lhe der na telha e nem se arrepende. Sabe que mesmo fazendo as coisas sem pensar ela vai conseguir o domínio sobre a situação, ela sempre consegue. Misteriosa porque não aceita a ideia de ser desvendada, gosta de ter um truque na manga, de se revelar aos poucos. Ela é ariana, rapaz, a mulher da cabeça quente, da teimosia, que não aceita perder, a mulher desse gênio forte...e nós sabemos que não há mulher melhor para te tirar do sério e te fazer perder o controle melhor que a ariana. Agora custa saber, se você merece alguém tão forte ao seu lado como ela. 

 ~ Mariana

Oi citaçãesOnde histórias criam vida. Descubra agora