Ela se apaixonou pelo melhor amigo

40 1 0
                                    

Ela se apaixonou pelo melhor amigo,mas não foi algo que ela planejoj que acontecesse,ocorreu de uma forma tão rapida que até mesmo ela se assustou.
No começo da amizade não havia nenhum sentimento a não ser aquele sentimento de irmão.
Ela sabe que ele sempre foi especial,mas nunca imaginou que ele seria tão especial a tal ponto em sua vida.
Alguns até diziam que eles aparentavam ser namorados por serem tão proximos um do outro,os dois com a resposta na ponta da lingua,já diziam que eram apenas bons amigos e seguiam seu trajeto dando risada do ocorrido.
Está sendo muito dificil agora,pois ela sabe que se contar para ele o que sente,talvez não haja reciprocidade,e a amizade não vai ser a mesma coisa se ela dar um passo errado.
Dizer ou não dizer?Esse pensamento ficou em sua mente durante a semana inteira,eis que ela decidiu dizer,chamou ele pra conversar e explicou que a gente não escolhe por quem se apaixonamos,simplesmente acontece e aue no meio desse acontecer ela percebeu que na parte dela dessa amizade ja estaria havendo um sentimento além do que deveria.
Ele com o olhar assustado e um poico surpreso com tudo que ela havia dito,acabou confessando que desse sentimento ele não poderia dizer o mesml.sim,ele estava gostando de outra garota,foi dificil contar e mais facil ainda ela aceitar,eis que ele se decide se levantar e partir.
Mas e agora,oque vamos fazer,eu gosto de você e pra você tanto faz?disse ela.
Ele diz:deis do inicio juramos ser amigos independente do aue acontecer.e depois de dizer tudo que tinha há dizer,ele vai embora,assim como se tivesse acontecido nada.
Ela chora por horas e horas,pega o celular desesperada e espera pela mensagem dele.É...ele ate mandou uma mensagem depois de um dia,na mensagem de texto ele dizia que estava triste pelo ocorrido,mas que ela iria perceber aue esse sentimento era passageiro.
O que restou pra ela?Aceitar que nem sempre se recebe um sim como resposta.Depois dê alguns meses ela percebeu que estava confusa e já não sabia se o que sentia era amor mesmo,ela se questiona.
Será que é amor de amigo tudo isso e eu acabei me confundindo?
Sim,ela não gostava dele como namorado,mas quando ela ouvia todos os conselhos,quando ela ouvia todas aquelas pessoas falando o quento eles dariam certo,quando ela via o jeito que ele dava atenção pra ela,ela acabou acreditandoque havia algo mais,mas na verdade o que havia de fato era um amor de amigo.

Oi citaçãesOnde histórias criam vida. Descubra agora