Quando o relógio bateu meia noite, promessas foram feitas, laços foram criados e uma nova dor ali se apontava mesmo sem nem perceber.As folhas caíam e o vento gelado assoava em meus ouvidos, eu achava que seria apenas uma noite como qualquer outra, mas é ai que começa o erro.Dizem que quando o relógio aponta meia noite, é a hora de você fazer um pedido e deixar que ele se realize, nunca acreditei nessas coisas de realizar pedidos especiais, mas aquela noite eu abri uma exceção e pedi que aquele momento nunca tivesse um fim, ele realmente não teve um fim, mas nós tivemos um ponto final que eu prefiro que seja um "até logo" sabe.Só eu sei o quanto era bom estar com você, mas há certas coisas que a gente não escolhe que aconteça, mas tende acontecer.Não consigo entender o porquê das pessoas tentarem ser tão coração bom na primeira noite e depois de alguns mêses é como se esse mesmo coração bom virasse algo tão ruim. Também não entendo o porque das pessoas não cultivarem o respeito e o afeto que tinham naquele momento especial, é incrível como a vida caminha rapidamente, um dia você se depara pensando naquela pessoa e no outro dia você está imaginando como vai ser seu futuro.Cheguei à conclusão que as pessoas elas não nascem para serem feitas umas as outras, mas depois de tanta dor e ilusão, as pessoas acabam percebendo que elas se tornam o encaixe perfeito, ou quase perfeito.Assim como aconteceu aquela noite de ter sido algo que guardarei em meus pensamentos, também acho que existem várias pessoas que também memorizam várias e várias noites. Sofrer é algo inevitável, é como quando éramos crianças, a gente não escolhia cair e fazer aquele ralado no joelho, assim como também não tínhamos escolha em passar aquele remédio que ardia por alguns minutos, a única diferença disso tudo é que mudaram as circunstâncias e a maneira de sentir a dor do machucado, é como se a gente não soubesse como se curar, mas o segredo não está em se curar de toda dor, mas sim aceitar que vai doer, mas que um dia essa dor passa, como todas as outras passaram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oi citaçães
PoetryCitação é um texto onde a e tem sentimento é em algumas citações fala oque algumas pessoas que ouvir e outras não. Hoje em dia existe varios generos de citação que fala sobre varios assuntos tipo:amor,odeio e depressão etc... "As citações são, a...