Me manda nude de alma? E me conta o que vc nunca contou pra ninguém, seu maior sonho seu maior medo seu maior trauma, suas histórias de infância, me fala sobre seu primeiro amor e como isso te bagunçou, me conta sobre seu último e como ele te deixou arisco pra te amar de novo, fala sério ninguém é a cara de uma que banca, me conta sobre suas inseguranças e eu juro juradinho que nunca vou usa-las contra você, é que eu também quero te contar das minhas, vamos trocar figurinhas? e ganha quem não tiver medo de perder. Me diz quem é você, não esse você que todo mundo conhece, quero ser apresentada ao você que sobra na hora de dormir, ao você quando ninguém por perto pra ver.
Cê acha que tem vida em outro planeta? Se arrepende do que fez ou deixou de fazer? Em que você acredita? o que da sentido em sua vida? me fala seu dom? Cê tem fé em que? tem fé em você? Deixa eu te convencer que o mundo não assim tão mal ! Tem mais gente incrivel do que gente ruim, tem eu, você tem fim. Eu acredito em missão e reencarnação, você não? Não é possível que to tentando cabe assim numa vidinha só.
Se o mundo acabasse amanha, essa vida tu viveu? Não de ta um pânico? tanta coisa pra viver e essa sensação de estar o tempo todo perdendo vida vivendo pouco, não te deixa neurótico a possibilidade de só existir? Você acredita em coincidência ou destino? Eu surto sempre tentando não estragar tudo com meu livre arbitrio sabe? Imagina, se eu ja tava destinada a te conhecer resolvo ficar em casa, e depois só ter uma chance de te conhecer da que à dez anos, será que eu consigo desandar meu destino assim? Ou agora ele ta rindo de mim? Eu viajo eu sei, muito e sempre eu amo viajar e preciso de um companheiro de viagens, em todos os sentidos, então fique bem claro que... "Eai novidades? e nem e fim não é pra mim" não gosto de nada raso, pouco ou superficial, eu quero desbravar teu mundo de mochilas nas costas do inicio ao final...
~Min Borges
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oi citaçães
PoesíaCitação é um texto onde a e tem sentimento é em algumas citações fala oque algumas pessoas que ouvir e outras não. Hoje em dia existe varios generos de citação que fala sobre varios assuntos tipo:amor,odeio e depressão etc... "As citações são, a...