Sou puta

12 0 0
                                    


  Sou puta quando uso a boca vermelha, meu salto agulha, e meu vestido preto, sou puta mordo no final do beijo, não fico oprimindo desejo . E nem me escondo na aparência de menina, sou uma puta de primeira, acordo as 06:30 , pego ônibus de baixo da chuva ,não dependo de salario de macho,e compro a pilula no fim do mês,sou  uma puta com P maiúsculo, dispenso compromisso .Obto pelo independência, não morro de amor, acordo sozinha cresço sozinha vivo na minha, bebo num bar de esquina vomito no chão da cozinha, sou uma putinha .Passo a noite em seus braços, mais não me prendo no laço que você quer me prender, sou puta você tem o meu corpo pq eu quis te dar .

  E quando essa noite acabar eu não vou te pertence, e se de mim você falar, eu não vou me importa, pq um homem que não me faz gozar nunca terá meu endereço , e não é gozo de buceta, é gozo de alma, é gozo de vida, e me fazer sentir amada, valorizada e merecida, e se de puta você me chamar eu vou agradecer.Pq a puta aqui foi criada por uma puta brasileira, que ralava para sustentar os filhos, que sofria de racismo na feira,foi espancada e desmerecida.E mesmo sofrida, sorri o dia inteiro, uma puta mulher ela foi, e puta também quero ser, pq ser mulher independente resolvida segura divertida colorida e verdadeira, assusta os homens.

  E os machos, faz acontecer um alvoroço, aonde já se viu? Mulher com voz sem ser prendada e educada,e se por acaso for amada, tem direito de ser morta e espancada, Pelo parceiro, cachorra adestrada pelo povo brasileiro, sai pelada na revista.

EXCITA,DANÇA,BATE UMA,CAI DE BOCA,MAMA ELE E OS AMIGOS

  E depois vai ser encontrada, num bueiro, num beco, estrupada,por esta com batom vermelho, tava pedindo, foi merecido,E se foi um crime passional, pobre do rapaz, apaixonado estragou a própria vida, por isso eu sou puta, pq sou forte sou guerreira, não sou reprimida, sou calada sou feminista sou revoltada idigniada .

  E SOU ROTULADA COMO PUTA,ENTÃO  QUE EU SEJA PUTA,E NÃO MAIS,OU MENOS DO QUE ISSO 

...FRASE...

 ''  O mundo precisa de atitudes, não de opiniões. ''

Oi citaçãesOnde histórias criam vida. Descubra agora