Capítulo 1

422 12 1
                                    


Às 6 horas da manhã começa a tocar o despertador, um toque estridente que deixa o jovem por baixo das cobertas muito chateado, Marcio sempre é muito animado, mas acordar cedo era seu martírio diário, o garoto se levantou com os cabelos totalmente desgrenhados, foi ate o despertador o desligando e segurando a vontade de arremessá-lo na parede, ele foi ao banheiro se olhou no espelho desanimado com o semblante horrível e começou a fazer suas higienes matinais, depois de um tempo ele saiu do banheiro com uma toalha enrolada na cintura, foi a seu guarda roupa, passou seu perfume vestiu suas roupas, se olhou no espelho conferindo tudo, gostou do que viu, foi a sua mochila pegou-a e desceu para a cozinha um pouco mais animado.


A casa onde o jovem mora é de dois andares não é uma mansão, mas é bem espaçosa e confortável, Marcio chegou à cozinha onde já estavam seu pai e seu tio tomando café da manhã, ele chegou cumprimentou a eles com um beijo no rosto e se sentou.

Logo a cozinheira Zefa veio ao seu encontro trazendo seus sanduiches, cada um bem rechiado com presunto e mussarela, os gostos do garoto eram bem simples, não gostava de todas aquelas comidas chiques se contentava com qualquer coisa desde que tivesse grande quantidade, ele era um guloso de mão cheia.

-Henrique- filho come devagar, vai acabar engasgando desse jeito.

-Marcio- desculpa pai hahaha eu to ansioso, não vejo meus migos há duas semanas já, to morrendo de saudades das nossas loucuras.

-Henrique- ai meu filho pelo amor de Deus não se meta em confusões de novo, antes das suas férias eu tive que ir duas vezes a escola resolver problemas que você e seus amigos se meteram, não sei que desculpa dar mais a sua diretora.

-Marcio- hahah desculpa pai de novo, mas eu não tive culpa, a Lívia que vive metendo a gente em enrascadas.

-Henrique- uhumm, mas o senhor bem que gosta de se meter ne, ela pode ser maluquinha, mas não te obriga a fazer nada.

-Marcio- okay você venceu prometo não causar problemas ta.

-Henrique- assim é melhor, e termina logo seu café vou te levar pra escola hoje. (Marcio assentiu)

-Erico- sei bem o motivo de sua ansiedade.

-Marcio- claro acabei de dizer, é saudades dos meus amigos.

-Erico- para de mentir garoto você ta com saudade daquele menino bonitinho como é mesmo o nome dele?(seu tio coçou o queixo tentando lembrar o nome)

-Henrique- é Hugo

-Erico- exato Hugo, eu já vi vocês juntos, eu shipo muito.

-Marcio- toma vergonha na sua cara tio eu não tenho nada com ele ta, e outra ele é hetero, mas hetero que você.

-Erico- isso foi uma indireta.

-Marcio- talvez

-Erico- to nem ai eu não ligo, você ta tentando desviar do assunto isso sim.

-Marcio- ai que saco logo cedo e você já me irritando com essas ideias loucas.

-Erico- me engana que eu gosto hahaha, vocês não se desgrudam.

-Marcio- eles são meus melhores amigos não desgrudo mesmo deles, e repetindo nós não temos nada, agora para ta.

-Erico- fico nervozinho foi.

-Marcio- pai eu vou agredir o tio Erico.

-Erico- pode vir baixinho.

-Henrique- ta bom chega vocês, parecem duas crianças.

O filho do juiz - ( romance gay )Onde histórias criam vida. Descubra agora