O dia se inicia novamente, e o sol já brilhava majestosamente, seus raios iluminavam todo o quarto de Marcio, ele cobria o rosto incomodado pela claridade, estava em um sono tão gostoso, mas seu pai tinha que ir acorda-lo e abrir as cortinas, às vezes essa mania do juiz irritava o garoto, ele se levantou fez toda sua rotina matinal, e desceu para a cozinha.
-Marcio- bom dia pai.
-Henrique- bom dia filhote. (ele se sentou a mesa, e se serviu de suco, reparou a ausência de seu tio)
-Marcio- onde ta o tio?Já foi trabalhar tão cedo assim?
-Henrique- não, ele chegou agora a pouco da delegacia.
-Marcio- por quê?
-Henrique- eles estavam em uma operação, já estavam planejando há meses pegar uma quadrilha especializada em roubos a banco.
-Marcio- serio pai, e vocês nem me contam nada.
-Henrique- nem eu sabia meu filho, seu tio mesmo sendo delegado não pode contar tudo pra nos, sigilo é essencial nesse tipo de operação.
-Marcio- eu entendo, ele vai dormir ate mais tarde hoje com certeza ne?
-Henrique- vai sim, cadê o Hugo ele não dormiu aqui?
-Marcio- dormiu esta no quarto de hóspedes, já que vocês ficam o tempo todo dizendo que nos dois estamos namorando (ele joga um olhar acusatório pra seu pai que sorri sem graça)- e ele nem vai pra escola hoje, ele vai à delegacia com a prima mais nova, ela vai tirar a identidade e taus.
-Henrique- hum entendo, ele pode pegar carona com seu tio, só que ele vai sair mais tarde.
-Marcio- então vou pedi pra Zefa dar recado pra ele, ele ta dormindo pesado ainda.
-Henrique- foi ver ele logo que acordou filhote?(seu pai estava com um sorrisinho nos lábios provocando).
-Marcio- já vai começar de novo.
-Henrique- desculpe filhote.
-Marcio- e o meu treinamento, faz dias que eu não fiz mais nada.
-Henrique- bom tive que contratar um novo treinador pra você filho, o seu Olavo não esta bem de saúde decidiu se aposentar.
-Marcio- ah que pena pai, ele era tão legal, é grave o que ele tem?
-Henrique- ele sempre teve problema de pressão alta, mas o negocio é que ele também não esta tão novinho, o trabalho já o cansava bastante.
-Marcio- isso é verdade, eu vou ver se o visito essa semana, mas me fala quem é meu novo treinador.
-Henrique- ele se chama Alberto, é mais novo que seu Olavo, e tem uma ficha impecável.
-Marcio- tomara que não seja carrasco.
-Henrique- eu jamais deixaria alguém te maltratar filhote, ele é bem rígido, mas você já esta grandinho ta na hora de evoluir suas habilidades de defesa.
-Marcio- olha no começo eu meio que odiava isso pai (Henrique o olhou), mas agora eu meio que me adaptei, sem falar que me faz muito bem.
-Henrique- fico feliz filhote (o juiz se levantou arrumando seu palito que estava na cadeira ao lado) acho melhor sairmos logo, ta quase dando seu horário.
-Marcio- ta eu vou falar com a Zefa e pegar minha mochila, já te encontro no carro (ele assentiu e saiu levando sua pasta).
Em poucos minutos ele chegou a sua escola, como sempre seus amigos estavam lhe esperando no portão, ele desceu se despediu do pai e seguiu ate os jovens.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O filho do juiz - ( romance gay )
RomanceNessa historia vamos acompanhar como o amor pode surgir de uma forma totalmente inusitada, um sequestro geralmente seria algo que concerteza ia gerar muitos traumas a uma pessoa, lhe causando medo, desespero entre outros danos psicológicos, mas ness...