O dia na piscina foi muito bem aproveitado, Frederico logo se enturmou com os adolescentes, Renato ficou varias vezes soltando indiretas pra ele, ele apenas ria e fingia que não ouviu, Lívia tentava empurrar o advogado pra cima de Marcio, o que nem foi preciso muito esforço, ele e o advogado se deram muito bem e ficaram flertando vez ou outra, mas era um flerte estranho, ambos sempre acabavam vermelhos de vergonha.
Perto do almoço Henrique chegou, Frederico ficou com medo de o juiz achar ruim ele estar na piscina junto de seu filho, mas ele não se importou, Erico não iria almoçar com eles, Marcio antes de ir almoçar ligou pra ítalo e o pessoal da escola para virem a sua casa, Italo e Josias não poderiam vir, mas as irmãs iriam, Hugo ficou responsável de ir busca-las em casa.
O almoço como sempre foi incrível Zefa tinha se superado novamente, foi muito elogiada por todos, sem falar que ela também fez uma sobremesa dos deuses.
Mais tarde todos eles retornaram pra piscina, Frederico teria a tarde livre, as meninas e Hugo chegaram logo também, assim a turma tava completa, eles fizeram muitas brincadeiras, na briga de galo onde uma pessoa sobe nas costas da outra Marcio fez dupla com Frederico, todo mundo percebia o clima entre eles, mesmo ambos estando acanhados.
Frederico vez ou outra se perdia olhando pro sorriso de Marcio, tanto é que no vôlei levou uma bolada na cara, ele ficou muito sem graça, pois todos viram por que ele estava distraído.
Renato só ficava nas indiretas, Lívia também, Hugo tava com um pouco de ciúmes do amigo mas não demonstrou muito.
Renato e Lívia ficaram decepcionados por seus crushs não terem vindo, eles tinham muitos planos para aquela tarde mas foi tudo por água abaixo.
Mais tarde zefa troce um lanche pra eles e acabou se juntando, ela era uma senhora muito ativa tinha mais vigor que os jovens, jogava bem vôlei ela e Renato fizeram dupla e saíram campeões num mini torneio que fizeram.
Mais tarde Hugo levou as meninas embora, Frederico também tinha que ir, na hora da despedida ele deu um longo abraço em Marcio e deixou um beijo em sua bochecha, Zefa só ficou olhando de longe segurando o riso, o moço era um ótimo partido pra Marcio, isso ninguém poderia negar.
Renato e Lívia também foram embora, não antes de ficar enchendo Marcio de ideias de como pegar Fredericoe em como eles ficavam lindos juntos, eles eram dois loucos.
Já a noite, na hora do jantar estava apenas Zefa e Marcio estavam a mesa, ambos foram interrompidos pela campainha, era Hugo junto de seus pais, eles teriam que fazer uma viajem as pressas pra outra cidade resolver alguns problemas que eles não quiseram entrar em detalhes, queriam deixar o garoto ali até que eles voltassem.
Hugo não estava muito feliz com aquilo, não queria ter que esbarrar com Erico pela casa, mas não tinha escolha, Marcio adorou a ideia , eles são amigos de longa data, varias vezes ele já ficou na casa de Hugo como Hugo ficou em sua casa.
Eles se despediram do filho e foram pra sua viajem.
Assim que eles saíram Zefa já tratou de servir um prato de sua comida pra Hugo, ele se acabou repetiu duas vezes,a senhora já estava cansada então resolveu ir se deitar mas antes deixou sobre a mesa uma sobremesa para os meninos.
-Hugo- a zefa é uma mãezona e tanto.
-Marcio- ela é sim Hugo, cuida muito da gente, trata como filhos mesmo, já levei até uns tapas dela hahahaha.
-Hugo- hahahaha
-Marcio- mas mudando de assunto amigo, eu queria ter uma conversa séria com você.
-Hugo- conversa? ( ele encarou o amigo com uma cara cheia de dúvida)- pode falar Marcio.
-Marcio- o que ta acontecendo com você?
-Hugo- como assim!? Eu to ótimo.
-Marcio- não ta não, você ta meio distante, vive desconversando as coisas, e hoje você parecia irritado de ter que ficar aqui em casa.
-Hugo- Marcio...é que... ( ele abaixou a cabeça, ele tinha medo de contar a verdade pro amigo)- não é nada não...eu só ando um pouco estressado com problemas de casa mesmo, me desculpa se eu te dei uma impressão errada.
Marcio sabia que ele tava mentindo dava pra perceber pelo seu rosto, mas ele viu que dali não sairia nada e resolveu fingir acreditar naquela mentira.
-Marcio- ta bom então Hugo eu acredito em você, mas lembra que pode contar comigo pro que precisar ta bom.
-Hugo- eu sei, nunca esqueço disso ( ele se levantou e deu um abraço meio torto em Marcio)- você também pode contar comigo pro que precisar.
-Marcio- valeu
Mas antes de ele soltar Marcio ele pegou um pouco de sua sobremesa e melou o rosto do amigo e saiu correndo pela casa rindo.
-Marcio- seu desgraçado..VOCE ME PAGA HUGOOO.
Marcio pegou um pouco do bolo e saiu em disparada atrás do amigo, Hugo estava na sala atrás do grande sofá, Marcio viu sua sombra no reflexo da televisão e partiu pro ataque.
Eles rolaram no chão, Marcio melou o rosto de Hugo também, mas ele devolveu fazendo cócegas no amigos, e entre risos e brincadeiras, Hugo se deitou no chão e Marcio em cima dele ambos cansados.
-Marcio- nunca mais me faça cócegas assim ouviu mocinho ( ele tinha as mãos no peito do amigo e falava bem perto dele).
-Hugo- ta bom hahahahaha.
-Marcio- e outr...
-Erico- O QUE SIGNIFICA ISSO!?!?
Erico entrou pela porta da sala, ele estava com o rosto vermelho e os olhos dilatados, os meninos se assustaram com o grito do tio.
-Hugo- Erico...
Continua...
O que será que Erico vai fazer, prevejo uma briga feia motivadas por ciúmes...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O filho do juiz - ( romance gay )
RomanceNessa historia vamos acompanhar como o amor pode surgir de uma forma totalmente inusitada, um sequestro geralmente seria algo que concerteza ia gerar muitos traumas a uma pessoa, lhe causando medo, desespero entre outros danos psicológicos, mas ness...