Hamad tem ligações com a máfia desde de que era apenas um bebezinho, seu pai era um grande líder e por muito tempo fez historia como sendo sanguinário e impiedoso.
Esse passado familiar e profissional fez com que a relação de hamad com os irmãos Meirelles se acaba-se de forma trágica, cortando todo laço de amizade que existiu entre eles um dia.
Hoje em dia o bilionário ainda tem ligações com a máfia mas não trabalha para ela de forma nenhuma , mas a herança histórica que seu pai tem com ela faz com que a qualquer momento ele possa pedir ajuda no for preciso.
E ele sempre abdicou dessa ajuda, essa máfia só destruiu as coisas boas de sua vida, mas dessa vez ele teve que ceder, e pediu a ajuda deles para encontrar Marcio o Meirelles por quem ele tem grande carinho.
Olivia a mãe de Marcio foi sua grande amiga, por anos eles trocaram segredos e realizações, foi ele quem apresentou Henrique para a amiga, foi algo bom para ele ver seus amigos juntos e se amando, uma pena o destino ter reservado um fim tão cruel para essa relação.
Na época em que Olivia morreu ele já não tinha mais contato com os Meirelles mas mesmo assim sempre esteve por perto, sua amizade com Olivia nunca acabou.
Essa proximidade fez ele testemunhar o fim da amiga, ele foi o primeiro a socorrer Olivia quando ela bateu o carro, foi ele quem chegou com ela nos braços toda ensanguentada no hospital.
Foi horrível ver ela naquele estado, no caminho para o hospital ela o repetia para que ele ajuda-se Henrique a proteger Marcio.
Ela se despediu dele, ate hoje quando ele se lembra daquele dia, em seus pensamentos as palavras de Olivia lhe martelavam pesadamente.
Por todo este passado, ele vai mover céus e terra para salvar Marcio.
ele poderia ter ajudado o garoto, mas Henrique já o protegia do mundo nunca imaginou que algo assim ocorresse, ele estava errando muito, não cumpriu a promessa que fez a amiga, isso deixava seus pensamentos confusos e pesados.
Megan que estava junto com hamad em seu jatinho rumo ao Brasil, observava seu patrão/amigo perdido em conflitos internos.
Ela sabia que essa volta ao passado vai gerar muitas mudanças.
----------------------------------------------
Julio e Mateus faziam uma ronda pela propriedade, o plano dos dois já estava em pratica.
Mateus conseguirá entrar em contato com os homens da máfia que estava nas redondezas, era obvio que a qualquer momento esses homens atacariam Augustino, eles iam utilizar isso a seu favor, e salvariam Rodrigo e Marcio.
Mateus- vamos acabar mortos no final disso...
Julio- nois estramos nessa sabendo dos riscos, não da pra voltar a atrás, o plano já esta em ação.
Mateus- como pudemos nos meter com isso em?
Julio- eu não sei, so sei que logo vamos nos livrar disso de alguma forma.
Mateus- so queria poder ver minha familia uma ultima vez, vê-los bem abraça-los e dizer o quanto os amo.
Julio- e acha que eu também não quero isso? Sei que é dificl meu amigo mas é o certo
Mateus estava uma pilha de nervos.
Julio- prefiro morrer tentando derrubar Augustino do que morrer defendendo esse monstro.
Mateus- voce tem razão, mas porque ajudar logo o garoto e o Rodrigo.
Julio- o garoto é seu ultimo trunfo, ele não tem mais nada, não vê as coisas, essa mansão ta caindo aos pedaços, ele ta no fim de seu império, tirar o garoto dele vai quebra-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O filho do juiz - ( romance gay )
RomanceNessa historia vamos acompanhar como o amor pode surgir de uma forma totalmente inusitada, um sequestro geralmente seria algo que concerteza ia gerar muitos traumas a uma pessoa, lhe causando medo, desespero entre outros danos psicológicos, mas ness...