Capítulo 5

116 7 0
                                    

Ainda era madrugada mas Rodrigo já estava em pé, terminava de fazer sua higiene matinal, ele não dormiu muito bem durante a noite, depois que teve uma reunião com seus parceiros, conseguiu achar uma brecha na segurança do filho do juiz para o sequestrar, Julio foi a peça fundamental para eles conseguirem informações, um dos seguranças de Henrique se encantou com ele, eles armaram um plano pra juntar os dois tudo na noite anterior ,tiveram que agir as presas, Julio não concordou muito com a ideia de ter que se envolver com um homen mas não teve escolha, acabou que ele e o tal segurança passaram a noite juntos e ele conseguiu as informações, quando ele retornou estava andando todo estranho, e não olhou na cara de seus parceiros de crime, apenas passou as informações e se trancou num quarto da casa de Rodrigo, e la ainda esta segundo Mateus.

Rodrigo foi para sua cozinha fazer seu café da manha, mas encontrou uma mesa pronta cheia de frutas, sucos, Paes, doces etc.

-Rodrigo- onde comprou tudo isso?( ele disse olhando para Mateus que comia como um porco, o homem o olhou revirou os olhos e engoliu ).

-Mateus- na padaria do condomínio, tava morto de fome, senta ai e come.

-Rodrigo- humm obrigado ( Rodrigo se sentou, mas logo percebeu a cara de Mateus, ele estava de boca aberta deixando um pedaço de bolo cair, e tinha os olhos arregalados)- o que foi perdeu o cu na minha cara?

-Mateus- você disse obrigado!!!! VOCE DISSE OBRIGADO!!!! ( ele se levantou e apontou pra Rodrigo)-quem é você e o que fez com aquele arrogante???

-Rodrigo- pare de showzinho neste exato momento eu vou te dar uma surra ( Mateus se encolheu e se sentou novamente mas ainda mantinha o olhar surpreso)- foi apenas um obrigado idiota, to de bom humor finalmente achamos um jeito de pegar o filhinho do juiz, mas não pense que sou amigo de você e nem de Julio.

-Mateus- eu não faço questão,mas mesmo assim, de nada parceiro.

-Rodrigo- cala a boca idiota.

-Mateus- é foi apenas um flash de lucidez mesmo, já voltou a arrogância.

-Rodrigo- dane-se , e o Julio? não saiu daquele quarto ainda?

-Mateus- não, estou até preocupado com ele, de certa forma o orgulho dele foi ferido ontem anoite, ele não vai querer dar as caras tão cedo.

-Rodrigo- to me lixando pro que ele pensa, com orgulho ferido ou não preciso de vocês dois para prepararmos as coisas.

-Mateus- ele teve que dar o negócio dele, da um tempo Rodrigo ate você é capaz de entender a situação dele.

-Rodrigo- entendo claro, mas não ligo, ele mesmo não disse ontem que era bissexual porque todo esse drama, achei que seria moleza pra ele.

-Mateus- ele é ativo né, ontem ele ficou ate sei la que horas dando para aquele segurança enorme, quero nem imaginar o que ele passou. ( Mateus se tremeu todo como se tivesse um calafrio).

-Rodrigo- cada coisa, vai chamar ele logo, não temos tempo a perder com isso.

-Mateus deixa ele la mais um pouco seu estúpido.

-Rodrigo- me chamou de estúpido??? Devia enfiar essa faca na sua garganta e te....( ele foi interrompido por Julio que entrava na cozinha, ele entrou se sentou e começou a prepara seu café).

-Julio- já estou de pé não precisam ficar discutindo.

-Rodrigo- esta vendo idiota, seu amigo não parece estar chateado pela noite anterior.

-Mateus- cala a sua b....

-Julio- JÁ CHEGA, PRIMEIRO NÃO SE TOCA NESSE ASSUNTO E SEGUNDO VAMOS PRIORIZAR A MISSAO.

O filho do juiz - ( romance gay )Onde histórias criam vida. Descubra agora