Capítulo 9 -parte-2

94 6 0
                                    

A impaciência consumia Rodrigo, a quase uma hora ele esperava Augustino para receber seu pagamento, ele estava muito irritado em estar naquele lugar, mesmo sendo seu trabalho ele no gostava de se aproximar tanto com os bandidos para quem presta serviços.

Logo seu momento solitário é interrompido, dois capangas de Augustino passam pela porta carregando Marcio desacordado, eles levam o garoto para mais fundo na mansão.

Augustino aparece no cômodo logo em seguida com um sorriso falso no rosto.

-Augustino- perdão pela demora meu caro, tive que ter uma conversinha longa com meu querido prisioneiro, eu sempre preso pela boa recepção sabe, fiz questão de dar a ele minhas calorosas boas vindas.

-Rodrigo- pare com suas ironias velho asqueroso ( Augustino fecha a cara para Rodrigo que nem olhava para seu rosto)- apenas pague pelo meu serviço, não suporto mais ficar nessa sua mansão decadente.

Augustino respira fundo, ele não podia perder o controle ainda precisa continuar sua atuação.

-Augustino- insolente...( ele chama por um de seus capangas, logo um homem moreno aparece)- abra o cofre e entre ela para Rodrigo.

O homem acena com sua cabeça e vai até um quadro na parede, ele tira o quadro do lugar e revela um cofre, Augustino não poderia pegar essa maleta pois não tinha muita forças nas pernas devido ao estado debilitado.

-Augustino- dinheiro pago Rodrigo, agora suma de minha propriedade de uma vez ( Augustino se retira do cômodo com um sorriso no rosto)

Rodrigo ignora o velho, ele passa um bom tempo conferindo o dinheiro, ate que resolve ir embora de uma vez.

Ele anda pela mansão calmamente, Julio e Mateus estão perto da saída, Rodrigo passa pelos dois e nem se despedi, Julio olha para o amigo com o semblante preocupado.

Fora da casa um carro já esperava Rodrigo, mas assim que ele abre a porta saem de dentro dele vários homens armados.

Ele solta uma risada alta olhando para o céu negando estar metido naquilo, os homens ficam a sua volta prontos para atirar.

-Rodrigo- ESTA COMETENDO UM ERRO AUGUSTINO.( ele grita para o velho que estava dentro de casa vendo tudo por câmeras de segurança).

Logo os homens iniciam o ataque contra Rodrigo, e um verdadeiro banho de sangue começa.

Na casa de Henrique...

A policia continuava a procura por Marcio, estavam verificando tudo que podiam, Erico não sabia mais o que fazer, a cidade estava sendo revirada de cabeça para baixo atrás de pistas, Henrique estava completamente desesperado, ele precisava ajudar Marcio mas não tinha a direção para seguir.

-Marta- precisamos manter a calma, se desesperar agora não vai ajudar em nada.

-Henrique- COMO POSSO ME ACALMAR, ELE VAI MATAR MEU FILHO MARTA.

-Marta- sei que é difícil, só que continuar andando em círculos não esta resolvendo nada, a policia já olhou cada canto dessa cidade praticamente e não achou nada, os bandidos que perseguiram Marcio e foram presos não abrem a boca por nada nesse mundo, a única solução e tentar se centrar e pensar adiante.

-Erico- voce tem razão maninha, mas ta complicado.

Henrique anda de um lado para outro impaciente, ele e seus irmãos estavam reunidos na sala.

-Henrique- não da mais, eu vou tomar uma atitude mais drástica (marta e Erico olham para ele em duvida, Eduardo descia do segundo andar se juntando aos irmãos)

O filho do juiz - ( romance gay )Onde histórias criam vida. Descubra agora