Depois de alguns minutos faltavam poucas quadras para Marcio e seus seguranças chegarem até a casa de seu ex- treinador, Ezequiel dirigia em velocidade reduzida, as ruas estavam repletas de carros mais do que o normal, era um dia atípico.
O silencio reinava no veiculo, ate serem interrompidos pela voz preocupada de Ezequiel.
-Ezequiel- estou com a leve impressão de que estamos sendo seguidos a alguns minutos.
Francisco e Leandro ficam em alerta.
-Francisco- e voce só fala isso agora idiota (ele se vira para trás e indentifica um carro preto andando próximo ao carro deles)- devia ter nos avisado antes, pede ajuda a outra equipe...
-Ezequiel- mas é só um carro eu posso despista-los.
-Leandro- tem mais dois nos seguindo...( Leandro analisa os lados, Marcio já se desespera, ele estava no banco de trás entre os dois seguranças)- é uma emboscada...
-Ezequiel- já mandei um alerta a todas as equipes, senhor Henrique já vai ficar ciente da situação.
-Marcio- ai meu deus ...eles querem me pegar.
-Francisco- fica calmo patrãozinho, com a gente aqui nada vai te acontecer.
-Leandro- não conta com isso Francisco, estamos em desvantagem.
-Marcio- o que??!!
-Francisco- para de piorar as coisas, vai Ezequiel hora de agir...
Ezequiel assente a Francisco e pisa no acelerador, ele desvia dos carros sobe na calçada e entra em uma rua a esquerda, logo atrás deles dois carros pretos vinham em alta velocidade os perseguindo...
-Leandro- ainda estão atrás de nós...
Francisco prepara sua arma, Leandro também se prepara eles sabiam que as coisas podem piorar muito, Marcio fica em pânico nunca esteve em uma situação como aquela...
-Francisco- mantenha distancia deles Ezequiel.
-Ezequiel- vou tentar mas tem muitos carros e pessoas nas ruas, se eu correr de mais posso matar nós todos ou ferir alguém.
-Leandro- eles estão se aproximando caralho...
Um dos carros fica lado a lado com o carro do filho do juiz, ele começa a investir contra o veiculo, Ezequiel esta lutando para não perder o controle ou ser jogado na outra pista...
-Francisco- estão querendo parar o carro.
A janela do carro perseguidor se abre e de dentro um homem encapuzado atira contra a lataria do veiculo, mas ele para assim que consta que o carro é todo blindado...
-Leandro- por essa esses desgraçados não esperavam, uma pena não podermos revidar, o carro deles deve ser blindado também...
-Marcio- como tem tanta certeza disso?
-Francisco- é o Augustino Marcio, ele não seria tão descuidado.
-Marcio- espero que dessa vez ele seja bem descuidado, senão estamos estaremos ferrados...
Eles assentem e se mantém alertas observando os carros, eles continuam a persegui-los, logo eles entrariam em uma rodovia ali as coisas seriam mais difíceis...
Henrique estava na casa de sua irmã marta, eles tomavam um cafe na cozinha enquanto falavam sobre a confusão da noite passada...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O filho do juiz - ( romance gay )
RomanceNessa historia vamos acompanhar como o amor pode surgir de uma forma totalmente inusitada, um sequestro geralmente seria algo que concerteza ia gerar muitos traumas a uma pessoa, lhe causando medo, desespero entre outros danos psicológicos, mas ness...